Gente nova na área

É de Casa apresenta 'nova cara' e reúne time de apresentadores

Maria Beltrão, Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete demonstraram muita animação nessa nova fase do programa


Maria Beltrão no É de Casa
Nova turma do É De Casa já apareceu neste sábado - Foto: Reprodução
Por Aline Campanhã

Publicado em 02/07/2022 às 15:37,
atualizado em 02/07/2022 às 15:55

O É de Casa deste sábado (02), recebeu seus novos apresentadores: Maria Beltrão, Thiago Oliveira e Rita Batista chegaram para somar a Talitha Morete, que continua à frente do programa. Embora o novo quarteto comece a valer a partir da próxima semana, nesta a turma nova já compareceu à produção e mostrou como será o novo ritmo da atração de sábado da Globo

André Marques e Ana Furtado, junto aos colegas Patrícia Poeta e Manoel Soares - que agora vão comandar o Encontro, acolheram com muito ânimo o novo time.  O programa desta manhã se tornou um delicioso almoço de família, teve invasão na cozinha, muito samba no pé e conversas leves e divertidas, prometendo muita animação nas próximas semanas. 

A nova programação das manhãs da Globo ganhou muito destaque nos últimos tempos, desde o anúncio de que Fátima Bernardes deixaria o Encontro, migrando para o The Voice Brasil. Isso movimentou toda a estrutura do banco de talentos da emissora, com Poeta e Soares assumindo o matutino diário, enquanto Maria Beltrão saiu da GloboNews para assumir o entretenimento de sábado.

Quem são os novos apresentadores do “É de Casa”?

imagem-texto

Talitha Morete foi a única que permaneceu nessa reestruturação do programa. Agora, Thiago Oliveira, Rita Batista e Maria Beltrão também serão responsáveis pelas manhãs de sábado. Mas de onde vem os três?

Thiago Oliveira é um jornalista esportivo que era responsável por atualizar os espectadores do “Mais Você” nas segundas-feiras sobre a rodada do final de semana; Rita Batista já é um rosto conhecido para os fãs do programa. A jornalista de Salvador fazia quadros específicos e reportagens externas para o “É de Casa”, mas agora chega para ficar de vez nas manhãs globais.  Maria Beltrão estava há 25 anos na GloboNews e deixou o “Estúdio i” para tentar um novo desafio na carreira. Apesar de não trabalhar com entretenimento, Maria era a responsável por comentar o Oscar na TV Globo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado