Rivalidade

José Loreto sobre cenas com Marcos Palmeira em Pantanal: "Mal olha para mim"

Ator também abriu o jogo, em entrevista, sobre o assédio nas redes sociais


José Loreto como Tadeu e Marcos Palmeira como José Leôncio na novela Pantanal, em exibição na Globo
"Agradeço a ele, porque digo que o povo vai ficar mais ainda do meu lado", diz José Loreto sobre cenas com Marcos Palmeira em Pantanal - Fotos: Divulgação/Globo

José Loreto é Tadeu em Pantanal, na Globo. Segundo o ator, o público tem ficado ao lado do peão, que sofre com a rejeição do pai, o fazendeiro José Leôncio, vivido por Marcos Palmeira. Para acirrar o conflito entre os personagens, o veterano mal olha para o colega de cena, como este revelou em entrevista divulgada nesta quinta-feira (30).

“Acho que as pessoas tendem a torcer por quem sofre. A gente grava umas cenas e o Marquinho [o ator Marcos Palmeira] mal olha para mim. Depois eu agradeço a ele, porque digo que o povo vai ficar mais ainda do meu lado”, relatou José Loreto em depoimento para o site da colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Parte do sucesso dos peões da novela vem também da beleza dos atores. Os “bonitões” da novela têm bombado também nas redes sociais, onde o elenco compartilha boa parte dos bastidores. Tadeu não encantou só a Zefa (Paula Barbosa) da novela: as cantadas na vida real também têm sido recorrentes, segundo Loreto. “Tudo o que eu li é aceitável. Elogios, umas pimentas nos comentários, nada brusco ou indelicado.”

“Acho que a novela tem tanta leveza que faz com que as pessoas nem queiram passar do limite. Mas também não fico o tempo inteiro lendo e nem procuro. A gente sabe que a internet é terra de ninguém, então, devem existir os comentários desrespeitosos, machistas etc.”

José Loreto

Colegas em Pantanal, Guito deixa José Loreto de bunda de fora: "Fedorenta"

José Loreto sobre cenas com Marcos Palmeira em Pantanal: \"Mal olha para mim\"

A frase "amigo é pra essas coisas" nunca deve ter feito tanto sentido na vida de Guito, o Tibério de Pantanal. O ator publicou um vídeo no início de junho e compartilhou com seus seguidores o momento em que ajudou José Loreto, intérprete de Tadeu na novela das nove, a medir os níveis de glicose de seu corpo.

O que deixou a situação curiosa foi o fato do sensor de glicemia ter sido colocado no bumbum do galã, que apareceu no registro com as calças abaixadas, enquanto Guito estava abaixado em uma "posição estratégica". "Não acredito nisso. Inacreditável ter que virar essa bunda fedorenta", brincou ele, dando um tapa no bumbum do colega de elenco.

Na legenda da postagem, o artista fez graça com a cena. "Na agronomia aprendemos pequenos curativos veterinários. Hoje gastei meu 'diproma' nesse 'pobi' animal", escreveu ele, que recebeu nota oito de Loreto.

O procedimento é algo comum na rotina do ex de Débora NascimentoO ator tem diabetes tipo 1 e convive com a doença há mais de duas décadas.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado