Arte na veia

Filho de Adriana Esteves e Marco Ricca segue passos dos pais e vira ator

Felipe Ricca segue os passos da família e estuda teatro no Rio


Adriana Esteves e Felipe Ricca posados
Filho de Adriana Esteves e Marco Ricca vira ator como os pais - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 04/07/2022 às 17:45,
atualizado em 04/07/2022 às 18:12

Felipe Ricca, filho de Adriana Esteves e Marco Ricca, segue os passos dos pais e também resolveu virar ator. O rapaz, de 22 anos, faz curso técnico em teatro em uma escola em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio. O jovem prepara sua estreia nos palcos com seu primeiro espetáculo, intitulado O Jantar. A peça, dirigida pela atriz Ticiana Studart, faz parte da conclusão do segundo período do curso de Felipe e a história é baseada em Agosto Quente, do escritor norte-americano Tracy Letts. 

Além de sua dedicação à interpretação, Felipe também é cantor e faz parte da Cai Sahra, ao lado do amigo Rodrigo Silvestrini. A dupla, inclusive, já teve música em trilha sonora de novelas, como Eu Sei, em A Dona do Pedaço (2019), e Meu Bem, em Salve-se Quem Puder (2020).

Felipe é fruto do relacionamento de Adriana Esteves e Marco Ricca. Os atores começaram a namorar nos bastidores de Renascer (1993), trama em que ela interpretava Mariana e ele, Zé Augusto, um dos filhos de Zé Inocêncio (Antonio Fagundes). Dois anos depois, Os artistas se casaram e, em 2000, Adriana deu à luz Felipe, meses antes de protagonizar O Cravo e a Rosa (2000), novela atualmente em reprise na Globo. 

Vale lembrar que Ricca esteve ao lado da então mulher nos anos em que ela lutou contra a depressão, ao longo dos anos 1990, muito estimulado por problemas pessoas e pela crítica que recebia diariamente por seu trabalho em Renascer. A atriz e Marco se separaram em 2004. Atualmente ela é casa com o também ator Vladimir Brichta.

Adriana Esteves revive Carminha ao lado do filho

Filho de Adriana Esteves e Marco Ricca vira ator

Em 2020, durante o isolamento social por conta da pandemia da Covid-19, Adriana Esteves reviveu momentos de Carminha, vilã de Avenida Brasil (2012), ao lado do filho Felipe Ricca. Em um vídeo de apenas 12 segundos, postado no perfil do filho da atriz nas redes sociais, eles divertiram a web. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado