Explicação

Adriana Esteves se emociona sobre volta de Amor de Mãe: "Muito difícil"

Atriz relembrou como foi volta ao trabalho


Adriana Esteves na coletiva de imprensa de Amor de Mãe
Adriana Esteves se emocionou em coletiva - Foto: Reprodução

Adriana Esteves participou da coletiva de lançamento da segunda parte de Amor de Mãe, nesta quinta-feira (25), e se emocionou ao relembrar o retorno ao trabalho. Ela explicou que a equipe teve muita dificuldade por conta das restrições contra a Covid-19 e contou que a primeira cena não pôde ter contato físico com Chay Suede. A atriz declarou que se sente honrada em poder gerar entretenimento ao público durante a pandemia.

“O primeiro dia que eu e o Chay nos vimos, na cidade cenográfica, a gente ficou com uma distância, uma dor no coração de não poder se abraçar. A gente se abraçava com a impossibilidade de se abraçar. Foi muito difícil”, comentou, não segurando a emoção.

“O primeiro dia em que a gente pisou no estúdio que era lotado e estava reduzido, deu uma solidão. Mas isso também deu uma onda bem grande e a vontade de fazer. E como não existe o ideal e nem o perfeito, as coisas aconteceram de uma forma muito espontânea e verdadeira”, acrescentou.

Os trabalhos de Amor de Mãe tiveram que ser paralisados em março do ano passado, devido ao caso da pandemia do novo coronavírus. Contudo, Adriana relatou que o elenco não perdeu o tom dos personagens e conseguiram retomar as gravações afinados.

“Eu tenho uma impressão de que a gente não largou a novela, não. A gente ficou com o personagem guardadinho na gente e que a gente voltou com mais entusiasmo e com muita vontade de contar essa história. É tão bom a gente ver um trabalho inédito entrando. É um prazer poder proporcionar um entretenimento para quem está em casa”, completou.

Volta de Amor de Mãe

A volta de Amor de Mãe encerrará a trajetória, que terminará como uma das mais curtas da história da faixa das 21h, mesmo sendo exibida em três anos diferentes. É que o folhetim estreou em 2019, no lugar de A Dona do Pedaço, e se manteve no ar até março do ano passado, quando a Globo suspendeu as gravações de todas as suas novelas por causa do coronavírus.

Encolhida por causa da pandemia, a volta da novela perderá uma série de histórias, que acabarão sem o desenvolvimento previsto, mas finalmente o público conseguirá rever o encontro de Lurdes com Domênico (Chay Suede).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado