Nostalgia

Adriana Esteves revive Carminha ao lado do filho na quarentena

Intérprete de Carminha, Adriana Esteves criou uma cena na pele da vilã ao lado do filho


Adriana Esteves como Carminha de Avenida Brasil
Adriana Esteves reviveu momentos de Carminha em Avenida Brasil - Foto: Divulgação

Com a reta final de Avenida Brasil no auge em exibição no Vale a Pena Ver de Novo, Adriana Esteves reviveu momentos de Carminha em vídeo postado em uma rede social nesta segunda-feira (20) em que ela aparece ao lado do filho Felipe Ricca.

O vídeo de apenas 12 segundos foi postado no perfil do filho de Adriana com o também ator Marco Ricca no TikTok e divertiu a web. Nas imagens, ele aparece entrando na cozinha e conversando com a mãe, mas a chamando pelo nome da vilã criada por João Emanuel Carneiro para Avenida Brasil.

“Bom dia, passou bem a noite dona Carminha?”, questionou o rapaz olhando para a câmera. Neste momento surgiu Adriana Esteves lavando louça e já encarnada como a vilã, com a resposta típica da personagem. “Quer que eu enfie este gelo na sua guela?”, questionou ela. Adriana está em quarentena porque as gravações de Amor de Mãe foram interrompidas por causa da pandemia do novo coronavírus.

Com a resposta, mãe e filho começaram a rir e o vídeo foi encerrado. Pouco tempo depois de ter sido publicado no TikTok do filho da atriz, rapidamente a cena improvisada viralizou e já havia tomado conta de outras redes sociais, como o Instagram e o Twitter.

Adriana Esteves em Avenida Brasil

A Carminha de Avenida Brasil vem levando o público à loucura com a possibilidade de rever as sequências da vilã, considerada por parte do público e crítica como uma das mais importantes dos últimos anos. As cenas em que ela foi desmascarada por toda a família Tufão foram ao ar na última sexta-feira (20) e rendeu recorde de audiência para a novela.

Em 2012, por conta deste trabalho, Adriana Esteves venceu os mais diferentes prêmios como melhor atuação da temporada.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado