Crueldade

Atriz pornô desaparecida é encontrada morta e amarrada em árvore

A japonesa Rina Arano tinha apenas 23 anos


Rina Arano olhando para a câmera com expressão séria
Rina Arano era conhecida por atuar em filmes pornôs - Reprodução/ViralPress
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 30/06/2022 às 13:40,
atualizado em 30/06/2022 às 13:44

A atriz pornô Rina Arano, de 23 anos, estava desaparecida desde 8 de junho, mas foi encontrada morta. O corpo da jovem estava nu e amarrado em uma árvore em uma floresta na cidade de Ibaraki, a 150 quilômetros de Tóquio, onde ela morava.

Segundo informações do Japan Times, o corpo foi encontrado no último dia 14, seis dias após o sumiço de Arano, em uma encosta a menos de um quilômetro e meio de uma vila que pertence a Hiroyuki Sanpei, de 33 anos, que foi preso sob suspeita de sequestro durante o desaparecimento da jovem.

As investigações trabalham com a suspeita de que Arano e Sampei tenham se encontrado em uma estação de trem na província de Ibaraki em 5 de junho, após trocar algumas mensagens privadas no Twitter. 

Depois do encontro, o suspeito teria levado a atriz pornô para sua vila em Hitachiota. Um gravador instalado no carro de Sanpei capturou imagens do carro dirigindo por uma estrada florestal que parecia estar perto do local onde o corpo foi encontrado.

Suspeito negou as acusações de ter assassinado atriz pornô

Hiroyuki Sanpei negou as acusações, dizendo que levou a atriz com ele para a vila e depois a deixou em uma loja próxima mais tarde. Na segunda-feira, fontes investigativas disseram que a polícia encontrou o aparelho celular de Arano na vila de Sanpei.

Ele afirmou também que todas as suas ações, inclusive a de ter algemado a atriz, foram feitas com o consentimento da mesma e que ela não informou para onde iria após, supostamente, ter deixado sua casa.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado