Luto

Ex-participante do MasterChef é encontrada morta com o marido

Os dois foram encontrados mortos na segunda


MasterChef
Grima Kothari, Manmohan Mall e MasterChef - Foto: Montagem/Reprodução

Na manhã da última segunda-feira (27), Grima Kothari, participante da edição indiana do MasterChef, foi encontrada morta ao lado do marido, Manmohan Mall, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

Segundo informações do UOL, os dois estavam em uma boa fase, tinham um restaurante, que foi inaugurado recentemente, um pouco antes do início do isolamento social, e moravam em um local bem luxuoso da região.

O corpo da ex-participante foi encontrado dentro de casa, já o do marido, estava dentro do Rio Hudson, e só foi localizado meia-hora depois da companheira.

A hipótese que está sendo levantada pela polícia é de que se trata de um homicídio seguido de um suicídio.

Participação de Grima Kothari no MasterChef

Grima nasceu de Calcutá, na Índia. Estudou na renomada escola de culinária francesa Le Cordon Bleu. Antes de participar do MasterChef, ela trabalhava como bancária. Só que o fato de aparecer na TV mudou sua vida.

Ela foi uma das finalistas da edição do programa em 2010. E depois dele, decidiu tomar um rumo diferente na vida. Após ainda chegou a trabalhar como gerente de eventos em Paris e em Nova York, e então decidiu abrir seu próprio restaurante, à beira-mar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado