Aos 28 anos

Influenciadora Aline Borel é encontrada morta em praia no RJ

Corpo foi achado com duas marcas de tiros na Praia do Dentinho, em Praia Seca


Aline Borel sorridente é abraçada por Maisa e na segunda foto, com a mão na cintura, de vestido
Influenciadora Aline Borel, que esteve no Programa da Maisa, é encontrada morta em Araruama, RJ - Reprodução

A influenciadora Aline Borel, 28 anos, foi encontrada morta nessa quinta-feira (21) na Praia do Dentinho, em Praia Seca, Araruama, região dos Lagos do Rio de Janeiro. O corpo foi achado com duas marcas de tiros e encaminhado para o IML de Cabo Frio.

Aline esteve no Programa da Maisa e cantou a música É Cansativa a Vida do Crente.  "Conta para a gente, é cansativa mesmo?", perguntou Maisa, "Eu acho que é, tem que ler a Bíblia, jejuar, orar... tudo isso é cansativo", respondeu ela.

Nesta sexta (22), a apresentadora compartilhou o vídeo da participação da influenciadora em seu programa e lamentou: "Lembraremos dela sempre com muito carinho. Aline, obrigada pelos sorrisos. Descanse em paz", escreveu.

Influenciadora Aline Borel se afastou das redes por causa de depressão

A influenciadora estava afastada das redes sociais desde 2019 por conta de uma depressão. O último post relata que ela fazia tratamento psiquiátrico e dependia de remédios para ficar bem.

"Quando ela voltou para as redes, ela já tinha passado por recaídas, mas estava bem de saúde. Porém, a depressão é cruel e ela teve uma recaída séria, que levou a um surto. A Aline não faz uso de nenhum tipo de droga, que fique claro", diz um trecho.

O amigo dela, Pedro Henrique Guerra, gravou stories na ocasião contando que ela teve uma crise de depressão, fez tratamentos e estava tomando remédios.

Maisa também comentou na postagem na época: "Orando por ela. Espero que ela fique bem logo e volte muito saudável e sorridente. Deus está com ela". 

Ainda não há informações sobre o velório e enterro.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado