Luto

Mãe de Paula Toller é encontrada morta em casa

Laureana Toller tinha 85 anos


Paula Toller
Paula Toller - Foto: Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (03), a mãe de Paula Toller, Laureana, foi encontrada morta no apartamento onde morava, em Taquara, no Rio de Janeiro. Aos 85 anos, ela morava sozinha e não recebia a visita de parentes. Ainda não se sabe a causa.

Segundo informações do Extra, os vizinhos que comunicaram ao síndico do condomínio, que rapidamente chamou o Corpo de Bombeiros. A Polícia também se dirigiu ao local, 

De acordo com os registros da 32ª DP da Taquara, após a constatação do corpo, ele foi encaminhado pelos agentes para o IML, onde passa por exames para determinar a causa da morte. A investigação está em andamento.

Paula Toller foi criada pelo pai e pelos avós paternos Paulo (ex-assessor da presidência da república), e Renée. A cantora foi abandonada pela mãe biológica quando ainda era criança.

Paula Toller abre o jogo sobre o fim do Kid Abelha

Durante uma live, a famosa abriu o jogo sobre vários assuntos, inclusive sobre a sua vida pessoal, entre eles, como aconteceu o fim da banda Kid Abelha, onde foi vocalista por muitos anos.

“Tenho o maior respeito, e o Kid Abelha para mim não é nenhum tabu. É uma coisa que só foi boa. Acabou porque tinha que acabar porque não seria mais boa. Tem uma hora que os personagens não cabem mais em você. Sinceramente tive muita sorte de fazer sucesso muito cedo, de fazer um grande sucesso muito cedo. Estou falando de coração. Só tenho boas lembranças. Tudo de bom que tenho na vida foi a música que me deu. Até o Lui (Farias, marido)”, completou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado