Bom Dia, Verônica

Klara Castanho celebra trabalho após relato de estupro: "Ventos de mudanças"

Atriz de 21 anos estará em série que fala de violência contra a mulher


Klara Castanho posa para foto no Instagram; atriz estará na série Bom Dia, Verônica
"Que nossa Ângela traga ventos de mudanças. É só o que eu desejo agora", disse Klara Castanho sobre papel em Bom Dia, Verônica - Foto: Reprodução/Instagram

Klara Castanho celebrou, em rede social, um novo trabalho após ser envolvida na maior polêmica do último fim de semana. A atriz de 21 anos relatou, no último sábado (25), que engravidou após ser vítima de um estupro. Ela descobriu a gestação no oitavo mês e, após o parto, entregou o bebê para adoção.

No Instagram, Klara Castanho agradeceu o apoio da Zola Filmes, produtora responsável pela série Bom Dia, Verônica, da Netflix. Na segunda temporada da atração, que aborda justamente a violência contra as mulheres, a atriz dará vida a Ângela, uma jovem violentada pelo próprio pai, papel de Reynaldo Gianecchini.

“Que nossa Ângela traga ventos de mudanças. É só o que eu desejo agora. Obrigada pelo cuidado de vocês.”

Klara Castanho

O comentário de Klara Castanho foi feito em postagem da Zola Filmes que dizia: “Estamos ao seu lado! Seu talento, carisma e profissionalismo encantaram a todos no set da segunda temporada de Bom Dia, Verônica. Uma atriz genuína, uma pessoa doce e inteligente que só inspira amor e respeito”.

O comunicado diz ainda que a produtora está com a atriz na luta contra toda forma de violência e abuso. “Nenhuma mulher deveria ser obrigada a expor uma violência que passou. Lamentamos muitíssimo por todo horror e sofrimento que lhe causaram. Todo nosso repúdio a quem expõe e tripudia da dor do outro. Basta de desrespeito à vida das mulheres! Klara, receba nosso amor e respeito”, diz o texto.

A postagem recebeu o apoio da atriz Tainá Müller, protagonista da série que comentou na publicação com três emojis de coração. Confira:

 Klara Castanho celebra trabalho após relato de estupro: \"Ventos de mudanças\"

Sucessão de abusos sofridos por Klara Castanho se tornou o assunto da semana

imagem-texto

No sábado, Klara Castanho afirmou que ficou grávida e entregou o bebê para doação, mas revelou uma história muito mais perversa e dolorosa: um estupro. "Esse é o relato mais difícil da minha vida. Pensei que levaria essa dor e esse peso somente comigo. Sempre mantive a minha vida afetiva privada, assim, expô-la dessa maneira é algo que me apavora e remexe com dores profundas e recentes", escreveu, em um longo desabafo compartilhado no Instagram.

Na terça-feira (28), o Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo anunciou que fez vistoria no hospital acusado de vazar informações sobre gravidez e parto de Klara Castanho. A unidade de saúde deve liberar documentos internos para que a organização responsável possa apurar os fatos e a identificação das pessoas que ameaçaram e vazaram dados confidenciais da atriz.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado