Amigos?

Jade Picon e João Guilherme são flagrados jantando juntos no Rio

O ex-casal está na Cidade Maravilhosa a trabalho


Montagem de fotos de Jade Picon e João Guilherme em restaurante e na época em que namoravam
Jade Picon e João Guilherme foram fotografados durante jantar em um restaurante do Rio - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 23/06/2022 às 13:39,
atualizado em 23/06/2022 às 13:40

Jade Picon e João Guilherme foram flagrados jantando juntos em um restaurante no Rio de Janeiro na noite de quarta-feira (22). Segundo informações da página Let's Gossip, que publicou o clique no Instagram, o ex-casal estava acompanhado de mais duas pessoas.

Tanto a ex-BBB quanto o filho de Leonardo estão na Cidade Maravilhosa a trabalho. Jade já está se preparando para começar a gravar A Travessia, novela de Glória Perez que substituirá Pantanal na Globo. Após muitas polêmicas, a irmã de Leo Picon foi confirmada no elenco da trama e já até posou com o restante da equipe em um registro do primeiro encontro promovido pela emissora.

Já João Gui, como é conhecido, está gravando Musa Música, série que está sendo produzida para o Globoplay e para o Gloob. A produção é escrita por Rosane Svartman e será disponibilizada em duas versões, uma para a TV e outra para o streaming.

Jade e João namoraram por três anos e anunciaram o fim do relacionamento em agosto de 2021. Mesmo após o término do romance, os dois afirmaram que pretendiam preservar a amizade.

Jade Picon fala da recepção de atores em novela na Globo: "Terei um amparo"

Jade Picon e João Guilherme são flagrados jantando juntos no Rio

Jade Picon fará sua estreia em novelas como Chiara em Travessia, a substituta de Pantanal no horário nobre da Globo. A escalação da influenciadora digital e ex-BBB para a trama dividiu opiniões na classe artística. Em entrevista divulgada nesta quinta-feira (23), ela abriu o jogo sobre a recepção de atores que serão seus colegas na trama escrita por Gloria Perez, com direção de Mauro Mendonça Filho.

A novata afirma ter sido recebida com muito carinho nos bastidores dos Estúdios Globo – o primeiro encontro ocorreu nesta semana. “Não só pelo elenco e, sim, por toda a produção desde o início do projeto. Eu sou a mais jovem do elenco, tanto em experiência quanto de idade, mas sou tratada muito bem”, garantiu Jade Picon, em entrevista à revista Glamour Brasil.

“Sinto que qualquer coisa que precisar, terei um amparo. Fiz novas amizades, é um novo ciclo de pessoas para a minha convivência. Estou muito feliz que minha primeira experiência como atriz será ao lado de pessoas tão renomadas, profissionais que eu admiro tanto. Tenho certeza que vou poder aprender muito.”

As gravações ainda nem começaram, mas a escalação da ex-BBB já tem dado o que falar. “Estamos fazendo as dinâmicas, a leitura com o elenco em que pude conhecer todo mundo, o que foi sensacional. Agora, seguimos com outras dinâmicas para as gravações, com aulas individuais”, diz a famosa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado