Saidinho

Ator de Pantanal aprova nudes nas redes sociais: "Gosto de ver a cachorrada"

Lucas Leto relatou em entrevista que interações mais ousadas vêm de homens e mulheres


Lucas Leto posa para foto sem camisa e montado a cavalo no Pantanal
Lucas Leto entrou em cena como Marcelo, um dos filhos do vilão Tenório em Pantanal - Foto: Reprodução/Instagram

Lucas Leto é um dos atores de Pantanal que está fazendo sucesso nas redes sociais. No ar há pouco mais de uma semana na novela da Globo, o ator que dá vida a Marcelo na trama das 21h já viu crescer sua popularidade. Em seu perfil, ele recebe “nudes” (fotos de nudez) de homens e de mulheres e aprova as interações mais ousadas. “Gosto é de ver a cachorrada”, diz.

“Tenho visto muitos comentários legais, elogios. A gente vai cheio de medo para a televisão. Então, ler coisas positivas é bem bacana. Também acho engraçado estar recebendo nudes nas mensagens privadas. Elas vêm de homens e de mulheres”, relatou Lucas Leto, de Pantanal, em entrevista ao site da colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Ele acrescentou: “Outro dia, recebi de uma mulher casada: ‘Quero te conhecer melhor’. Também comentam: ‘Mais um peão gostoso entrando na novela!’. É corajoso isso! Ainda estou aprendendo a lidar com essa repercussão. Às vezes, retuíto alguns comentários. Estou me divertindo. Como diz o Gil do Vigor, eu gosto é de ver a cachorrada (risos)”.

Lucas Leto "mudou completamente" com início das gravações no Pantanal

imagem-texto

Em entrevista exclusiva ao NaTelinha no início de junho, Lucas Leto revelou como tem sido os dias no Mato Grosso do Sul, onde a novela da Globo é gravada. “É a minha primeira vez no Pantanal. Eu sou um cara urbano, de cidade grande, e minha única conexão com a natureza era nas praias de Salvador”, conta.

A rotina no “coração do Brasil” exigiu uma mudança de rotina para o ator, que interpreta Marcelo, um dos filhos do vilão Tenório (Murilo Benício) com Zuleica (Aline Borges). “Eu mudei completamente depois que cheguei no Pantanal. Durmo mais cedo e acordo antes do sol raiar. Sinto que aqui tem outro tempo, aqui a gente vê o quanto é pequeno diante de toda essa natureza.”

“Outro dia a gente ouviu uma onça muito perto de casa, ouvimos os cavalos gritarem e as capivaras também, uma delas provavelmente virou comida da onça. Era um misto de medo e curiosidade de ver o bicho.”

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado