Desabafo

Thaila Ayala se revolta com nudes enviados para o marido Renato Góes: "Bizarro"

Modelo esculachou mulheres que encaminharam conteúdo proibido para ator


Thaila Ayala dentro de carro irritada; Thaila Ayala posada com a cabeça no ombro de Renato Góes
Thaila Ayala se revolta com nudes enviados para o marido Renato Góes - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 16/06/2022 às 18:59,
atualizado em 16/06/2022 às 19:22

Thaila Ayala usou as redes sociais para criticar mulheres que vem enviando nudes para seu marido, Renato Góes. Através de um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, a modelo desabafou sobre o conteúdo que encaminham para o ator e perguntou o que motiva a mandar fotos de partes íntimas para uma pessoa casada. Ela ainda lembrou que não respeitaram nem o fato dela ter dado a luz há pouco tempo.

"Num mundo onde falamos tanto de empatia entre mulheres, de mulheres dando a mão para outras mulheres, onde acredito que devíamos estar nos fortalecendo, acreditando uma nas outras, nos apoiando… me deparar com esse tipo de coisa diariamente é muito bizarro. O que faz uma mulher se colocar nesse papel? E mais do que isso, desrespeitar uma outra mulher, um casamento, uma outra mulher com um neném de 6 meses, no puerpério, é muito bizarro", escreveu Thaila na legenda do vídeo.

"Será que essas pessoas tem noção que elas podem destruir uma família com isso? Pois já vi isso acontecer de perto… Será que é, de fato, essa é a intenção que pulsa no coração dessa mulher? Talvez seja muito inocência minha, mas não consigo acreditar que uma alma pulse nessa frequência! Sério me contem, tô curiosa real!"

Thaila Ayala

Thaila Ayala desabafa sobre nudes recebidos pelo marido

imagem-texto

No vídeo, Thaila desabafou: "Você, mulher, que manda foto da sua bunda, dos seus órgãos genitais, dos seus peitos, para homens casados. Juro, quem puder me responder, é verdadeira a minha curiosidade. Morro de vontade de entender o que passa na cabeça. Se a mulher não se dá o respeito, massa. Mas você desrespeitar outra pessoa que não tem nada a ver com isso, um casamento, uma mulher que está no puerpério. Eu fico constrangida de ser da mesma raça. Meu Deus! Eu vejo tudo, sei de tudo." O primeiro filho do casal, Francisco, nasceu em 1º de dezembro, depois de uma gestação conturbada.

Assista:

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado