Gestação

Thaila Ayala revela abortos espontâneos e diz: "Não é do nosso controle"

"Tive menos medo", falou sobre a atual gestação


Thaila Ayala de baixo com mão na cabeça
Thaila Ayala está na terceira gravidez - Foto: Divulgação

Thaila Ayala confidenciou aos seus seguidores nesse domingo (3) que já perdeu dois bebês antes da atual gravidez. Aos 6 meses de gestação, afirmou que também já teve que passar por uma cirurgia de emergência. "Não é do nosso controle", lamentou a esposa de Renato Góes.

"Então, uma coisa que vocês não sabem, eu já tinha perdido dois bebês antes dessa terceira gestação. Então, nesta terceira tive menos medo, porque como já tinha passado por essas duas situações, um aborto espontâneo e uma gravidez nas trompas, eu entendi que não estava fazendo um bolo, que era uma alma vindo para a minha vida."

Thaila Ayala

Por conta disso, na terceira gestação Thaila relatou estar mais tranquila. Perdi a trompa direita, mas passei por uma cirurgia meio assustadora, porque foi em cima da hora, porque o bebê, ao invés de descer com sangue e tudo, subiu para o abdômen", detalhou.

O drama de Thaila Ayala

"Então, meus órgãos ficaram todos boiando ali com um litro de sangue sujo, o que é superperigoso, poderia ter morrido dependendo da situação, poderia ter dado uma infecção generalizada", relembrou a atriz de 35 anos de idade.

Quando sofreu o primeiro aborto, não sabia que estava grávida. Na segunda, já era sabido, e então o nervosismo aumentou. "Foi tudo muito perto. O primeiro aborto espontâneo foi em novembro, a cirurgia foi em fevereiro e em abril engravidei de novo", acrescentou ela, que adiantou que quer ter um parto humanizado.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado