Nova mamãe

Thaila Ayala anuncia gravidez: "Mãe de Francisco"

Atriz é casada com o ator Renato Góes há quase dois anos


Thaila Ayala e Renato Góes
Thaila Ayala anuncia gravidez - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 14/08/2021 às 12:55,
atualizado em 14/08/2021 às 12:58

Thaila Ayala anunciou nas redes sociais, na tarde deste sábado (14), que está esperando seu primeiro filho. Casada com Renato Góes há quase dois anos, a atriz está grávida pela primeira vez. Com uma foto mostrando a barriga já um pouquinho maior, ela surpreendeu os seguidores e recebeu os parabéns de amigos e fãs.

"Mãe de Francisco", escreveu Thaila  na legenda. Renato Góes também compartilhou a novidade: "Pai de Francisco. A melhor notífica da minha vida". Confira:

Em julho, em entrevista à Quem, a atriz havia dito que sempre pensou em adotar antes de ter filhos biológicos, mas que havia mudado de opinião. "Sempre quis muito (adotar). Aliás, eu não queria ter filhos biológicos, só adotados. Isso mudou com o tempo. Hoje tenho vontade de ter os dois", revelou.

Thaila Ayala e Renato Góes se casaram em outubro de 2019, em uma linda cerimônia em Olinda.

Relação com Renato Góes

Casada há dois anos com o ator Renato Góes, Thaila Ayala foi só elogios para o marido, de quem ficou bem mais próxima durante a quarentena, isolados em casa. "Gosto do companheirismo, da parceria. Ter uma pessoa do lado que confio, com quem posso dividir tudo, traz uma leveza aos meus dias, mesmo que estejamos atravessando esse momento tão incerto e difícil", explicou.

"Curto fazer tudo ao lado dele, é difícil escolher uma coisa só. Eu amo cinema, ver filmes séries... Então, vou dizer que dividir isso com ele é uma das coisas que mais gosto de fazer", acrescentou a atriz.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado