Oitavo mês

Thaila Ayala relata problemas na gravidez: "Repouso absoluto"

Médico da modelo orientou descanso para a futura mamãe de Francisco


Thaila Ayala em story
Thaila Ayala relata problemas na gravidez - Foto: Reprodução

Thaila Ayala usou as redes sociais para desabafar sobre sua delicada gestação. A modelo relatou problemas em seu oitavo mês de gravidez. Segundo ela, seu filho com Renato Goes, que será batizado como Francisco, está querendo nascer prematuro. Thaila contou através do Instagram, que a orientação dos médicos foi de muito repouso nesse último mês de gestação.

"Estou de repouso, porque o neném está que nem a mãe: virado no Jiraiya (risos). Apressado, ansioso, querendo vir prematuro. Então, faz uma semana e um dia que estou de repouso absoluto, tomando medicação para segurar a contração, que está contraindo o dia inteiro e muito, e isso está fazendo o bebê descer. Está tudo sob controle agora, mas é repouso eterno", disse.

Ainda nos stories da rede social, Thaila continuou falando sobre sua gestação e a expectativa da chegada de Francisco. A modelo respondeu alguns questionamentos de seguidores, inclusive sobre mudanças no corpo durante a gravidez.

"Tudo cresce, tudo (risos). Abstrai e depois reza que volta", brincou Thaila, que se irritou quando alguém lhe perguntou sobre a educação de pais com os filhos.

"Não me leve a mal com a resposta, mas acho sinceramente que ninguém tem a ver com porr* nenhuma de como os pais resolvem educar o filho ou o que faz com o filho. Ninguém tem a ver. Eu acho um absurdo as pessoas acharem que podem achar alguma coisa de algum pai ou alguma mãe! Não, não podem! Cada um faz o que acha melhor, o que consegue, o que está ao seu alcance e ninguém tem o direito de julgar", explicou.

Thaila Ayala revela abortos espontâneos

Thaila Ayala confidenciou aos seus seguidores que já perdeu dois bebês antes da atual gravidez. Aos 8 meses de gestação, afirmou que também já teve que passar por uma cirurgia de emergência. "Não é do nosso controle", lamentou a esposa de Renato Góes. 

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado