Romance na telinha

Thaila Ayala fala sobre cena de beijo com Mel Lisboa em série: "Fazia sentido"

As atriz estão no elenco da primeira temporada do Coisa Mais Linda, no Netflix


Mel Lisboa e Thaila Ayala
Thaila Ayala falou sobre beijo em Mel Lisboa durante série - Foto: Montagem

Thaila Ayala precisou protagonizar cenas de beijo com a atriz Mel Lisboa na primeira temporada da série Coisa Mais Linda, do streaming Netflix. Em entrevista para a QUEM, Thaila explicou como foi gravar as cenas.

"Foi tranquilo, eu sou uma atriz e sempre em um trabalho estou a serviço de contar uma história, fazendo isso da melhor maneira possível. O beijo era algo que fazia sentido e a gente entendia como importante dentro da história que estava sendo contada", falou Thaila.

Na trama ela deu vida a jornalista Helô. Coisa Mais Linda está na sua segunda temporada, mas não conta mais com Thaila. Mel, no entanto, segue na produção. 

Maria Casadavall, Pathy de Jesus, Fernanda Vasconcellos, Ícaro Silva, Esther Góes e Alejandro Claveaux são alguns dos atores que estiveram ou ainda estão no elenco.

Relação com Renato Góes

Casada há dez meses com o ator Renato Góes, Thaila Ayala foi só elogios para o marido, de quem ficou bem mais próxima durante a quarentena, isolados em casa.

"Gosto do companheirismo, da parceria. Ter uma pessoa do lado que confio, com quem posso dividir tudo, traz uma leveza aos meus dias, mesmo que estejamos atravessando esse momento tão incerto e difícil", explicou.

"Curto fazer tudo ao lado dele, é difícil escolher uma coisa só. Eu amo cinema, ver filmes séries... Então, vou dizer que dividir isso com ele é uma das coisas que mais gosto de fazer", acrescentou a atriz, na entrevista.

Planos futuros

Sem atuar em nenhum produção por conta da pandemia, mas de olho no mercado com o lançamento da sua marca de roupas, Thaila falou sobre os planos futuros.

"Ficamos muito felizes. A primeira ideia era fazer apenas para amigos. À medida que fomos crescendo, pensamos em falar para um público maior. É um crescimento gradual que nos deixa muito felizes. Ver que a coleção esgotou e que a reposição também esgotou nos deixa muito orgulhosas. Estamos já pensando nos próximos passos, nas próximas coleções e muito animadas com o que estamos construindo e conquistando", contou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado