Sarado

Marcelo Serrado mostra antes e depois da perda de peso: "Fecha a boca"

Ator de 55 anos posou de sunga em foto publicada no Instagram


Marcelo Serrado como Moa em Cara e Coragem
Marcelo Serrado perdeu peso para viver Moa, um dublê na novela Cara e Coragem - Foto: Divulgação/Globo

Marcelo Serrado mostrou o antes e depois de sua perda de peso. No ar como Moa, protagonista da novela Cara e Coragem, na Globo, ele investiu em uma dieta acompanhada por nutricionista e endocrinologista, além de muita malhação. “Foco, determinação e fecha a boca meu filho”, brincou o ator de 55 anos em postagem em rede social.

“Esse post é pra te incentivar a buscar sua melhor versão, sempre!”, escreveu Marcelo Serrado na postagem no Instagram em que exibe seu corpo antes da perda de peso e depois. Em ambas as imagens, ele aparece de sunga na praia. “Consegui chegar nesse corpo depois dos 45 ou 50 anos”, arrematou o ator.

Ele citou todos os profissionais que o acompanharam nesse processo, incluindo nutricionista, endocrinologista e personal trainers, além de um mestre em meditação, que o orientou “a cuidar da cabeça”. O famoso fez questão de marcar todos os 11 profissionais envolvidos na sua busca pelo emagrecimento.

Ainda na publicação, Serrado agradeceu a autora de Cara e Coragem, Claudia Souto, e a diretora, Natalia Grimberg, associando a perda de peso a seu personagem Moa na novela das sete. Na trama, ele tem várias cenas de ação ao lado de Paolla Oliveira – a dupla dá vida a dublês na trama da Globo.

Confira o antes e depois de Marcelo Serrado:

Marcelo Serrado mostra antes e depois da perda de peso: \"Fecha a boca\"

Marcelo Serrado perdeu 4kg para viver o Moa de Cara e Coragem

Em janeiro, Marcelo Serrado revelou que perdeu quatro quilos para poder interpretar o Moa de Cara e Coragem. “Como tem muita ação, preciso estar com o corpo preparado para esse personagem. Perdi 4kg e pretendo ganhar 3kg de massa para ficar sequinho", explicou o artista em entrevista publicada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

“O braço dele dói, a mão está cansada, a perna machuca... São cenas engraçadas. Vai ser um personagem divertido e muito interessante. E o elenco é todo bom”, afirmou Marcelo, na ocasião.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado