Vai na boa

Gabi Martins não descarta se apaixonar por mulher: "Vou me entregar"

Cantora fez revelação em entrevista inédita


Gabi Martins, após cirurgias estéticas
Gabi Martins não esconde que é a favor do amor - Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Gabi Martins avisou vai passar o dia dos namorados sem uma companhia, mas quando perguntada pelo GShow se viveria um relacionamento homoafetivo, não titubeou: “Sou hétero, mas se um dia me apaixonar por uma mulher, eu vou me entregar 100%”.

Gabi também salientou que já beijou “amigas, mas nunca tive relação com mulher. Se no futuro eu tiver, não sou aquela pessoa que vai enlouquecer não! Sou muito tranquila. Respeito todas as formas de amor. Defendo o amor livre”.

A ex-BBB, contudo, fez uma importante ressalva sobre uma possível relação: “Não viveria uma relação aberta. Não é o que eu gostaria. Sou ciumenta. Quando estou com a pessoa eu gosto de estar só com ela. Não gosto de dividir não”.

A bela está solteira desde o fim do relacionamento com o cantor sertanejo Thierry, em fevereiro, e já revelou que não pretende ir atrás de uma reconciliação.

Alguns boatos sobre a participação dela no programa A Fazenda, da Record surgiram em 2021 e vieram com mais força em 2022, o que levou seu empresário a fazer um desmentido e revelar o foco da cantora para os próximos meses, frustrando os fãs que a gostariam de vê-la na atração.

“Gabi Martins também não vai participar de A Fazenda. Ela está focada em sua carreira na música. Acabou de gravar um clipe lindo com a Mc Dani e a atenção dela está toda nesse trabalho!”, explicou.

Gabi Martins se arrependeu de procedimentos estéticos

imagem-texto

Em entrevista recente ao programa Sensacional, apresentado por Daniela Albuquerque, na RedeTV!, a cantora afirmou que se arrependeu dos procedimentos estéticos que realizou e que muitas intervenções ocorreram por conta da empolgação do momento.

“Mudei tudo. Cabelo, boca, fiz harmonização, queixo e até o próprio nariz. Naquele momento eu me empolguei. Confesso que me arrependi um pouco”, revelou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado