Retrospectiva 2021

Carlos Alberto de Nóbrega foi o sincerão de 2021; confira

Apresentador da Praça falou sobre Silvio Santos, Gorete Milagres e Regina Casé


Carlos Alberto de Nóbrega no banco de A Praça É Nossa, segurando um jornal, sorridente
Carlos Alberto de Nóbrega foi o "sincerão" de 2021 - Divulgação/SBT

Carlos Alberto de Nóbrega, 85 anos, passou um ano difícil ao enfrentar problemas de saúde, ser internado, mas, mesmo assim, após tomar as duas doses da vacina da Covid-19, retomou às gravações de A Praça é Nossa, desabafou sobre o horário do programa e falou sobre a pausa de Silvio Santos nas gravações do seu programa no SBT.

Em 2021, ele foi super sincero e não se esquivou de tretas e assuntos delicados. Vamos relembrar abaixo?

Carlos Alberto de Nóbrega reclama do horário da Praça: "Crueldade"

Em julho, Carlos Alberto de Nóbrega reclamou do atual horário de A Praça é Nossa, tradicional programa de humor do SBT,no ar toda quinta-feira na faixa das 23h30. O apresentador ainda relembrou o período em que a atração era exibida nos finais de semana, que para ele seria a melhor opção.

"O público quer rir, ainda mais nesse horário nojento que eu tenho: 23h30. Isso é uma coisa de uma crueldade que não tem tamanho", disparou o veterano em entrevista a Rafinha Bastos no YouTube.

Carlos Alberto x Gorete Milagres

Em agosto, o apresentador da Praça deu uma entrevista polêmica falando que Gorete Milagres, que interpretava a personagem Filomena se deslumbrou com a fama e que ela tirou Moacyr Franco do seu programa.

"Comigo vivo ela nunca mais senta naquele banco. Não que eu tenha raiva dela, mas não quero trabalhar mais com ela", disse ele em entrevista a Rafinha Bastos no Youtube.

A humorista fez um desabafo durante pouco mais de 15 minutos rebatendo uma entrevista feita pelo apresentador de A Praça é Nossa afirmando que Gorete foi a pior companheira de gravação. Ao NaTelinha, ele contou que não iria ver o vídeo dela.

"Este assunto para mim está encerrado. Não li e nem quero saber o que foi falado. Vida que segue… já pensou se eu tivesse que dar explicações a cada entrevista que eu dou? Não teria tempo de trabalhar".

Perdão para Sandy & Junior

Demorou mas o pedido de desculpas saiu! Em dezembro, Carlos Alberto, em entrevista ao A Tarde É Sua, pediu desculpas publicamente à família Lima por ter expulsado a dupla Sandy & Junior da Praça no passado, dizendo que a atitude foi do filho, mas a ordem partiu dele. "Se vocês soubessem a tristeza que eu tenho. Porque eu tentei falar com o pai várias vezes e eu não consegui... Eles chegaram e tinham dois seguranças que não tinham muita educação, não estavam muito bem preparados. E eles começaram a criar problemas com as pessoas que passavam naquele corredor, barravam. Eu fiquei chateado com aquilo, aí eu fui falar com eles", explicou o veterano, dizendo que tranquilizou os profissionais falando que na emissora não tinha ladrão e ninguém iria sequestrar os artistas.

O dono da Praça pediu que os seguranças não ficassem ali impedindo a passagem do elenco da atração e saiu, pensando que seu pedido seria atendido. Porém, enquanto estava gravando, foi avisado por Marcelo, diretor do programa, de que os profissionais não tinham ido embora. "Então corta, não grava", disse o apresentador na ocasião, afirmando que, profissionalmente, ainda acha que agiu corretamente.

"Eu tentei depois, na mesma semana, falar com o pai dele, e eles não me davam o telefone, ficou uma coisa horrível", lamentou.

"De público eu peço perdão porque foi uma coisa insana. Eu jamais poderia ter feito isso", finalizou o assunto, se desculpando mais uma vez.

Aposentadoria de Silvio Santos: "Não volta mesmo"

O apresentador revelou que Silvio Santos se aposentou e não deve mais voltar para fazer programas no SBT. Em entrevista para o canal Planeta Podcast, Carlos Alberto contou que acredita que o dono do Baú não retornará aos corredores da emissora. O assunto surgiu no momento em que ele estava falando sobre seu vínculo com o canal e avisou que o seu contrato com o SBT acaba em 2022.

"Ano que vem acaba o meu contrato. Não sei o que eles vão falar. Não sei se o Silvio vai estar vivo. Porque o Silvio não volta mais para trabalhar. Já… A gente já acha que ele realmente não volta. E não volta mesmo", afirmou.

A assessoria de imprensa do SBT informou que "essa é a opinião de Carlos Alberto. Até o momento, Silvio Santos não anunciou sua aposentadoria no SBT e no Grupo Silvio Santos".

Carlos Alberto de Nóbrega revela preconceito de Regina Casé com a Praça: "Tinha muito"

O humorista esteve nesta terça-feira (28) no podcast Inteligência Ltda., e falou sobre o tempo que A Praça é Nossa [ainda Praça da Alegria] era exibida pela Globo, entre 1977 e 1978. O dono do banco, ainda, lamentou que Regina Casé tenha se recusado a gravar com ele por integrar um programa popular. "Tinha muito preconceito", assegurou.

O apresentador afirma que quando foi entregar a primeira Praça na Globo, se colocou à disposição para comandar o programa, ideia que foi vetada por Boni. "Ele disse que não, 'nem você e nem o Chico [Anysio]'. Tem que ser alguém totalmente diferente do seu pai. Se você der certo, o sucesso vai ser do teu pai, se der errado, teu pai que é bom, você que é ruim. O Miele [Luiz Carlos] começou fazendo a Praça na Globo. A Globo não engolia A Praça, era um programa popular."

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado