Vem aí!

Carlos Alberto de Nóbrega confirma A Pracinha para as tardes de sábado no SBT

Apresentador contou detalhes do novo programa


Carlos Alberto e Eliana
Carlos Alberto de Nóbrega confirma A Pracinha para as tardes de sábado no SBT - Foto: Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 17/04/2022 às 18:26,
atualizado em 17/04/2022 às 19:59

Carlos Alberto de Nóbrega participou do programa da Eliana deste domingo (17) e revelou uma atração infantil para as tardes de sábado no SBT. De acordo com o apresentador, A Pracinha será uma versão kids do famoso programa e comandada e dirigida pelo seu filho, Marcelo de Nóbrega. A expectativa é que passe a integrar a programação da emissora do dono do Baú a partir de maio.

Durante a participação do dominical, o dono do banco da Praça falou sobre sua rotina com as gravações de seu novo podcast. "Gravo na quarta, edito na quinta. Esse programa vai ser sonorizado, na segunda-feira eles mandam pra mim o programa pronto. Sou centralizador, não espalha pra ninguém", disse ele, que afirmou que luta para manter seu humorístico no ar:

"Na minha cabeça, enquanto houver a Praça, não vão esquecer do meu pai. Eu luto pra manter a Praça no ar. É o único programa de humor desse gênero".

Já quando o assunto é sua possível aposentadoria, uma vez que circulam boatos sobre, o apresentador não negou, mas ponderou: "Eu tô tirando o pé do acelerador. Se Deus me permitisse, eu queria morrer fazendo A Praça. Eu não quero morrer em uma cama, entendeu? Eu não quero morrer em uma cama, eu quero morrer trabalhando, aquele banco é meu".

Carlos Alberto de Nóbrega reclama do horário da Praça: "Crueldade"

imagem-texto

Em julho, Carlos Alberto de Nóbrega reclamou do atual horário de A Praça é Nossa, tradicional programa de humor do SBT,no ar toda quinta-feira na faixa das 23h30. O apresentador ainda relembrou o período em que a atração era exibida nos finais de semana, que para ele seria a melhor opção.

"O público quer rir, ainda mais nesse horário nojento que eu tenho: 23h30. Isso é uma coisa de uma crueldade que não tem tamanho", disparou o veterano em entrevista a Rafinha Bastos no YouTube.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado