Pai coruja

Xororó fala sobre volta de Sandy e Junior aos palcos: "Valeu a pena"

Sertanejo enalteceu o trabalho dos filhos e relembrou turnê


Em foto em preto e branco, Xororó aparece sorridente ao lado dos filhos, Sandy e Junior
Xororó relembra turnê dos filhos

Sandy e Junior são orgulhos puros do pai, Xororó. Acompanhando a série documental Sandy & Junior: A História, lançada pelo Globoplay, o cantor se emocionou ao falar dos herdeiros. Em entrevista ao Gshow, Xororó disse como é rever a carreira que ajudou a construir para os filhos. "É uma emoção muito grande revisitar essa trajetória linda, rever lembranças tão importantes", contou.

O difícil para o pai é citar um momento que se destaca na vida pessoal e profissional dos filhos. "Toda a carreira e as conquistas foram marcantes para nós. Sempre acreditamos no potencial deles e incentivamos a seguirem o sonho. É até injusto citar apenas um", apontou.

Com a turnê Nossa História no ano passado, Sandy e Junior se reencontraram no palco após 12 anos separados e levaram milhares de pessoas aos shows.

Xororó afirmou que ficou surpreso com a comoção de tanta gente, e a paixão ainda viva das pessoas com os filhos dele.

"Ficamos felizes demais em ver a proporção que o projeto tem, que todo o trabalho valeu a pena e continua sendo reconhecido. Lá atrás não imaginávamos que seria algo tão grandioso, nem mesmo que o reencontro deles no ano passado seria esse sucesso todo. Sentimos muito orgulho", analisou.

Em isolamento social por conta da pandemia do coronavírus, Xororó vê mais um motivo para ficar grudado com a família. "Tínhamos vários shows marcados, mas agora a prioridade é nos cuidar, ficarmos seguros e garantirmos a segurança de todos à nossa volta. Temos esperança de que tudo isso irá passar e em breve poderemos voltar aos palcos. Apesar de tudo o que está acontecendo, conseguimos aproveitar este tempo para estar com a família e planejar novos projetos, os próximos lançamentos", afirmou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado