Natália Sarraff

Filha de Joelma atualiza estado de saúde da mãe

A paraense foi internada para tratar consequências da Covid-19


Montagem de fotos de Natália Sarraff e Joelma
Natália Sarraff é a primogênita de Joelma - Reprodução/Instagram

Natália Sarraff, filha de Joelma, surgiu nos Stories de seu perfil no Instagram para contar aos seguidores como a mãe está. A cantora foi hospitalizada para tratar as consequências da Covid-19. "Vim aqui apenas pra tranquilizar todo mundo, graças a Deus. Mamãe tá bem, bem, bem, melhorando cada vez mais", disse.

"O inchaço tá bem também, tá passando. E cada dia que passa ela tá mais forte, como sempre. Ela só tá em observação mesmo pra se medicar direito, se alimentar bem... Então, fiquem despreocupados, beleza?", continuou, pedindo ainda para que os admiradores de Joelma relaxem. "Fiquem com o coraçãozinho em paz, a nossa guerreira continua firme e forte. Guerreira como sempre", completou.

Na quinta-feira (9), a assessoria da musa do Calypso divulgou uma nota informando que a loira se afastará dos palcos nos próximos dias em decorrência de problemas ocasionados pelas quatro vezes em que foi infectada com Covid-19. De acordo com o comunicado, a paraense se recupera bem e deve deixar o hospital nos próximos dias.  

Após alguns exames realizados no Hospital São Luiz Itaim, a loira foi diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema. Esse último problema, segundo o boletim médico, já teria melhorado significativamente desde que ela foi internada. Na quarta-feira (8), foi divulgado que a ex-mulher de Ximbinha deu entrada na unidade hospitalar para realizar um acompanhamento do tratamento pós-Covid.

Confira, na íntegra, o comunicado divulgado pela assessoria de Joelma:

Filha de Joelma atualiza estado de saúde da mãe; confira

"São Paulo, 09 de junho de 2022 - O Hospital São Luiz Itaim informa que a paciente Joelma da Silva Mendes deu entrada na unidade no último dia 06 para realização de check-up após quatro episódios de Covid-19.

Durante os exames, a cantora foi diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema, complicações possivelmente decorrentes da infecção pelo coronavírus. Durante a internação, houve melhora significativa do quadro de edema.

A paciente se recupera bem, com previsão de alta no fim de semana. Por orientação médica, ela deverá permanecer em repouso em casa por 7 dias com alimentação adequada e os cuidados necessários.

Profa. Dra. Ludhmilla Hajjar – Cardiologista e intensivista
Rede D’Or
CRM 103034 SP

Portanto, os shows previstos para esse fim de semana nas cidades de Alvorada (TO), São Desidério (BA) e Cordeirópolis (SP) não serão realizados."

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado