Isso é Calypso

Joelma dribla sequela da Covid para turnê no Rio

Cantora revela que inchaço é sequela da doença, que a acomete pela 4ª vez


Apresentação de Joelma no Rio de Janeiro
Apresentação de Joelma no Rio de Janeiro (Imagens: Redes Sociais da cantora)
Por Helder Vendramini

Publicado em 04/06/2022 às 12:59,
atualizado em 04/06/2022 às 14:03

A cantora Joelma foi protagonista de uma situação inusitada no show de abertura de sua turnê, Isso é Calypso, no Rio de Janeiro, ocorrido no último sábado (4) em São Cristóvão.

Pouco antes da apresentação, a assessoria da cantora precisou cancelar suas agendas de atendimento a fãs, repórteres e fotógrafos, por ela estar passando mal em virtude das sequelas da Covid-19. 

Joelma subiu ao palco momentos depois e explicou: "Com sequela ou sem sequela, eu vim aqui fazer essa turnê. Obrigado pelas orações de todos os meus fã-clubes. Obrigado, meus amores. É galera é a quarta vez que pego Covid. E toda vez que eu pego, voltam as sequelas todas de novo. E a principal é o inchaço. Não sei quem está passando por isso, mas tem muita gente passando. Não é só eu. Tem muita gente que perdeu seus entes queridos, mas está de pé e é isso que importa”.

No fim de semana anterior, os fãs ficaram assustados com o inchaço percebido no rosto da ex-esposa de ximbinha durante show em Paraupebas, no Pará. A assessoria da cantora precisou explicar que se tratava de uma sequela da doença, que segue atingindo a milhares de pessoas ao redor do mundo e vêm apresentando aumento de casos confirmados no Brasil nos últimos dias.

Superprodução e turnê de Joelma em todo o país

Joelma dribla sequela da Covid para turnê no Rio

O show “Isso é Calypso” conta com uma enorme estrutura que contempla um balé com oito integrantes, banda e efeitos especiais. A gravação do DVD tomou conta do sambódromo de Manaus, contando com milhares de pessoas para aplaudir a intérprete do hit que dá nome à turnê.

Em entrevista à revista Quem, Joelma relatou que foram necessárias muitas horas de ensaio e disciplina para que voltasse aos palcos após o período da pandemia: "Sempre falo que Deus quem me dá forças todos os dias. Minha fé me move e me alimenta. Para o corpo,  eu me preparo, com certeza. Alimentação, musculação, tudo para ter a resistência que preciso".

Confira a repercussão do show na Feira de São Cristóvão:

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado