Melhoras!

Após inchaço, Joelma descobre problemas de saúde e cancela shows

A paraense foi internada para tratar problemas decorrentes da Covid-19


Joelma de roupa azul e dourada apontando para o alto
Joelma durante show em clique publicado nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 09/06/2022 às 15:00,
atualizado em 09/06/2022 às 15:16

Nesta quinta-feira (9), a assessoria de Joelma divulgou um comunicado informando que a cantora se afastará dos palcos nos próximos dias em decorrência de problemas ocasionados pelas quatro vezes em que foi infectada com Covid-19. De acordo com a nota, a paraense se recupera bem e deve deixar o hospital nos próximos dias. 

Após alguns exames realizados no Hospital São Luiz Itaim, a loira foi diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema. Esse último problema, segundo o boletim médico, já teria melhorado significativamente desde que ela foi internada.

Na quarta-feira (8), foi divulgado que a ex-mulher de Ximbinha deu entrada na unidade hospitalar para realizar um acompanhamento do tratamento pós-Covid. Confira, na íntegra, o comunicado divulgado pela assessoria de Joelma:

"São Paulo, 09 de junho de 2022 - O Hospital São Luiz Itaim informa que a paciente Joelma da Silva Mendes deu entrada na unidade no último dia 06 para realização de check-up após quatro episódios de Covid-19.

Durante os exames, a cantora foi diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema, complicações possivelmente decorrentes da infecção pelo coronavírus. Durante a internação, houve melhora significativa do quadro de edema.

A paciente se recupera bem, com previsão de alta no fim de semana. Por orientação médica, ela deverá permanecer em repouso em casa por 7 dias com alimentação adequada e os cuidados necessários.

Profa. Dra. Ludhmilla Hajjar – Cardiologista e intensivista
Rede D’Or
CRM 103034 SP

Portanto, os shows previstos para esse fim de semana nas cidades de Alvorada (TO), São Desidério (BA) e Cordeirópolis (SP) não serão realizados."

Fãs perceberam que o rosto de Joelma estava muito inchado

Após inchaço, Joelma descobre problemas de saúde e cancela shows

Nas últimas semanas, os fãs de Joelma perceberam que o rosto da artista estava muito inchado e a loira negou que o edema fosse resultado de procedimentos estéticos. A cantora explicou que tudo era consequência das quatro vezes em que ela foi acometida pela Covid-19.

Já no último sábado (4), antes de um show no Rio, a assessoria de Joelma precisou cancelar suas agendas de atendimento a fãs, repórteres e fotógrafos, por ela estar passando mal em virtude das sequelas da Covid-19.

Joelma subiu ao palco momentos depois e explicou: "Com sequela ou sem sequela, eu vim aqui fazer essa turnê. Obrigado pelas orações de todos os meus fã-clubes. Obrigado, meus amores. É, galera, é a quarta vez que pego Covid. E toda vez que eu pego, voltam as sequelas todas de novo. E a principal é o inchaço. Não sei quem está passando por isso, mas tem muita gente passando. Não é só eu. Tem muita gente que perdeu seus entes queridos, mas está de pé e é isso que importa”.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado