Reconciliação

Após rompimento, Joelma volta a seguir o filho que foi morar com Ximbinha e faz declaração

Cantora parabenizou o filho pelo aniversário


Joelma volta a seguir o filho que foi morar com Ximbinha
Joelma volta a seguir o filho que foi morar com Ximbinha - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 23/11/2021 às 16:41,
atualizado em 23/11/2021 às 16:45

Joelma fez uma declaração para o filho, Yago Matos, que está fazendo aniversário nesta terça-feira (23), e mostrou que voltou às boas com ele. A cantora tinha rompido com o jovem desde que decidiu ir morar com Ximbinha. Além disso, ela voltou a seguir o herdeiro nas redes sociais.

"Hoje é dia do meu príncipe! Que Deus te abençoe e te guarde em mais um ano de vida. Desejo tudo de mais maravilhoso. Eu te amo muitão", escreveu Joelma na legenda de uma foto dos dois. "Eu também te amo mãe", respondeu o rapaz.

Yago e é filho da famosa com o advogado Robson Leão, mas é Ximbinha a quem ele chama de pai, devido aos anos de convivência. Joelma não gostou quando ele foi morar com o ex-marido e Karen Kethlen Fernandes, que é apontada como a pivô da separação deles.

Após rompimento, Joelma volta a seguir o filho que foi morar com Ximbinha e faz declaração

Filho de Joelma desabafa após ser bloqueado pela mãe

Em abril deste ano, Yago revelou em seu perfil da mesma rede social que foi bloqueado pela cantora após se mudar para a casa do ex-padastro. O jovem afirma que tomou a decisão por conta de trabalho.

"Vim morar em Belém a trabalho e não deixei de seguir minha mãe. Eu fui bloqueado. Não estou brigado com ela, mas também não vou escolher lados, ambos são os meus pais", começou.

O cantor ainda se mostrou incomodado com as intrigas envolvendo sua família. "Se eles têm problema entre eles, eles que resolvam. Preguiça desses problemas de família", explicou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado