Exclusivo

Ex-ator da Globo passa fome para participar de reality show sinistro: "Perdi 7 quilos"

Fabio Beltrão enfrentou muito perrengue e chegou à exaustão em confinamento


Fabio Beltrão posado
Ex-ator da Globo passa fome para participar de reality show sinistro - Foto: Sergio Baia/ Divulgação
Por Thomaz Rocha

Publicado em 08/06/2022 às 04:00,
atualizado em 09/06/2022 às 11:20

Quem via Fabio Beltrão musculoso em Verão 90 (2019) e Malhação: Viva a Diferença (2017) mal o reconhece como participante de A Ponte - The Bridge Brasil, reality show de sobrevivência da HBO Max, que estreia nesta quinta-feira (9). Durante o confinamento de 20 dias isolados na natureza, o ator perdeu sete quilos, passou fome e chegou ao limite ao enfrentar desafios exaustivos no programa.

O físico dos participantes é colocado à prova na atração a todo momento, já que eles têm a missão de construir uma ponte de 300 metros utilizando como material apenas o que estiver em volta, na disputa por R$ 500 mil. Em entrevista exclusiva para o NaTelinha, Fabio recorda as gravações de A Ponte, na HBO Max, conta os perrengues que passou nas filmagens e revela seu desejo de voltar ao folhetins. Confira!

Fabio Beltrão chega à exaustão em reality show

Ex-ator da Globo passa fome para participar de reality show sinistro: \"Perdi 7 quilos\"Fabio Beltrão durante A Ponte. Foto: Divulgação

Além da fome que passou durante o confinamento, Fabio também teve que lidar com situações intensas, chegando à exaustão. Apesar dos perrengues, a experiência no reality show foi inesquecível para o artista.

"Foi sem dúvidas uma das experiências mais intensas e desafiadoras que já vivi. Sou muito grato por ter vivido isso, por ter tido o privilegio de me desconectar e me reconectar com a natureza, sem telas e sem interferências. Me desafiei ao extremo, aprendi muito com meus erros e acertos e, principalmente, aprendi a valorizar muita coisa que já tinha lá fora e que a gente não se da conta na correria do dia a dia", afirmou.

"Sem dúvidas lidar com a fome e a intensidade do trabalho foi um desafio absurdo. Mesmo sendo adepto do jejum intermitente, que faço há anos, ficar de barriga praticamente vazia trabalhando pesado gera uma exaustão absurda. A tensão de uma possível eliminação também mexe com todo mundo e deixa o clima tenso em vários momentos, é complicado dormir sem saber se no dia seguinte ainda estaria lá."

Fabio Beltrao

Rei dos realities

Ex-ator da Globo passa fome para participar de reality show sinistro: \"Perdi 7 quilos\"
Fabio Beltrão participou do De Férias com o Ex Celebs. Foto: Reprodução

Outro desafio que Fabio encontrou no jogo foi o frio intenso, com temperaturas chegando a marcar índices negativos. "O frio também desgastava muito, lembro que tomava banho no rio enquanto minha respiração era só fumaça de tão gelado, rs. Teve uma noite que depois que o programa acabou fiquei sabendo que bateu -2 de temperatura, acho que nunca senti tanto frio na minha vida! (risos). Eu joguei pra valer, meti a cara sem medo e com muito foco no objetivo do programa e acho que tive uma trajetória bem legal e verdadeira", conta Fábio, que não esconde o gosto em participar de realities shows.

"Acho que estou pegando gosto por reality mesmo (risos). Toparia muito um próximo desafio sim, inclusive já fui sondado por um muito conhecido do grande público. Quem sabe já já não embarco pra mais um?" 

Fabio Beltrao

Enquanto faz mistério sobre o próximo reality show que vai participar, Fabio lembra com carinho de sua passagem pelo De Férias com o Ex Celebs, programa da MTV que foi ao ar em 2019.

"Participar do 'de férias' foi de fato como se estivesse tirando férias, com o único intuito de me divertir. A experiência valeu demais, lá eu entendi como funcionava a dinâmica de um reality, o que ajudou muito no The Bridge. Minha rede social aumentou bastante também, muita gente nova passou a me acompanhar e felizmente deu tudo certo, não fiz nada de que tenha me arrependido depois, inclusive a minha intimidade continuou guardada a sete chaves, o que não é muito comum nesse programa", relembrou, deixando claro que não tem medo de ser cancelado por suas atitudes nos realities shows.

"Eu não tenho medo de me expor e também não temo o cancelamento, a internet não me assusta. Hoje qualquer coisa vira motivo de cancelamento, é tão banal que não me afeta, quem realmente importa sabe muito bem quem eu sou e isso pra mim é o mais importante."

Fabio Beltrao

Retorno aos folhetins

Ex-ator da Globo passa fome para participar de reality show sinistro: \"Perdi 7 quilos\"Fabio Beltrão nos bastidores de Verão 90. Foto: Divulgação

Longe das novelas há três anos, desde que gravou Topíssima (2019), na Record, e Verão 90 (2019), na Globo, não esconde seu desejo em voltar aos folhetins.

"Com certeza tenho vontade e está nos planos voltar aos folhetins esse ano ainda. O Fabio pessoa física quer dar um tempo para poder chegar um grande personagem. Sigo muito focado no espanhol, que sou fluente, pois um dos meus grandes objetivos é fazer um trabalho fora do Brasil", finalizou.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado