Tragédia

Mágico que ficou famoso ao participar de reality show é encontrado morto em casa

David Watson ganhou destaque no Britain's Got Talent


David Watson de terno de paetês dourados e gravata com as cores britânicas
David Watson participou do Britain's Got Talent 12 vezes - Reprodução/ITV

O mágico David Watson, que participou 12 vezes do Britain's Got Talent, uma espécie de Ídolos britânico, foi encontrado morto em sua casa, em Cheshire, no Reino Unido. O corpo do artista foi achado pela polícia após os familiares de Watson não conseguirem contato com ele por alguns dias.

As causas da morte ainda não foram divulgadas, mas a partida do mágico de 62 anos deixou os jurados do reality show tristes. Amanda Holden usou os Stories de seu Instagram para prestar homenagem ao antigo ex-participante do programa. "Tão triste por saber que David Watson partiu. Ele estava sempre disposto a rir e se divertir muito no Britain's Got Talent", lembrou, com uma foto do artista.

O perfil oficial da atração também lamentou a morte de Watson na rede social. "Estamos profundamente tristes ao ouvir a notícia do falecimento de David J Watson. David foi uma parte muito querida do #BGT, trazendo diversão e coração para o show, ano após ano. Enviamos nossas condolências a todos os seus amigos e familiares", diz a publicação. 

O mágico apareceu pela primeira vez na atração da TV britânica em 2008. Confira a homenagem do Britain's Got Talent a David Watson:

Atriz é encontrada morta aos 66 anos

Nesta segunda-feira (13), Verónica Forqué, atriz espanhola conhecida por seus trabalhos em filmes de Pedro Almodóvar, foi encontrada morta aos 66 anos. O corpo da artista foi achado em sua casa, em Madri, na Espanha, e autoridades suspeitam de suicídio, conforme informado por fontes à agência da notícias AFP. "Tirou a vida em sua casa em Madri", afirmaram para a empresa.

O diretor, ator e produtor Carlo D'Ursi lamentou a perda da colega de trabalho. "Morrer sozinha, com 66 anos e vítima de depressão não estava escrito em nenhum roteiro", escreveu. Verónica nasceu em 1955, em Madri, e deu seus primeiros passos no cinema com o pai, o diretor diretor José María Forqué, no início dos anos 1970.

Verónica ficou mais conhecida no longa Que Fiz Eu Para Merecer Isto? (1984), primeiro filme em parceria com Almodóvar, diretor com quem ela repetiu parceria em Matador (1986) e Kika (1993), produção que a alçou como papel protagonista.

A produtora de Almodóvar, El Deseo, lamentou a perda da atriz. "O vazio que isso deixa em nossas vidas e no nosso cinema é irrecuperável. Foi-se uma atriz extraordinária e uma pessoa insubstituível com quem tivemos a honra de trabalhar e compartilhar a vida. Faça uma boa viagem, Verónica", informou a produtora.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado