Sem pé nem cabeça

Pantanal: José Leôncio cria reality show com os próprios filhos

Fazendeiro colocará seus herdeiros em um jogo


Marcos Palmeiras como José Leôncio na novela Pantanal
José Leôncio fará reality show entre os filhos - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 01/06/2022 às 14:09,
atualizado em 01/06/2022 às 14:09

Na novela Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeira), embora seja um homem de bom coração, também sempre foi bastante limitado e machista em seus pensamentos retrógrados, ainda que com os filhos. Dessa vez, o fazendeiro tem uma ideia estapafúrdia de fazer um reality show dentro da sua fazenda envolvendo os três filhos, Jove (Jesuíta Barbosa), Tadeu (José Loreto) e José Lucas (Irandhir Santos).

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, a chegada de José Lucas provocou um furacão na família, com direito a ele ter uma briga feia com Tadeu, que chegou a abandonar a comitiva por se recusar a obedecê-lo. Depois, o primogênito dos Leôncio arrumou confusão foi com Jove, já que passou a dar em cima de Juma (Alanis Guillen) e deixou a moça abalada.

Mas nesta briga, José Leôncio parece não perceber que a coisa é séria e até considera interessante a disputa de poder que o trio de filhos está criando, por isso passa a incentivar isso. Tanto que ele faz uma festa de aniversário surpresa para Jove, que fica emocionado sem nem imaginar o que o pai está preparando para o filho com um anúncio sem pé nem cabeça.

O reality show Leôncio em Pantanal

imagem-texto

José Leôncio então reúne todos os peões no meio da roda de viola e surpreende ao aparecer com a sela de prata que pertenceu ao seu pai Joventino, o que virou o Velho do Rio (Osmar Prado). Sem mais delongas, ele avisa que aquele item é muito importante para a família e que precisa permanecer ali, por isso os três filhos irão disputar para ver quem fica com o objeto.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado