Que situação!

Participante de reality show é flagrado transando em banheiro de boate

Seguranças arrancaram o homem do local e uma discussão se iniciou


Thiago Rocha sendo contido por seguranças
Participante de reality show é flagrado transando em banheiro de boate - Foto: Reprodução

Participante do reality show Casamento às Cegas Brasil, da Netflix, foi flagrado transando no banheiro de uma boate em Florianópolis, em Santa Catarina. Em vídeo que circula nas redes sociais e aplicativos de mensagem, o catarinense Thiago Rocha é visto discutindo com seguranças da casa noturna na madrugada desta segunda-feira (27). Segundo o site Metrópoles, o motivo da briga é que o ex-Casamento às Cegas foi flagrado transando no banheiro do estabelecimento.

Para a publicação, Thiago assumiu ter tido relações sexuais no local. "Ela foi primeiro, depois fui eu, como combinado", explicou Rocha, que revelou que os seguranças queriam tirá-lo do banheiro nu.

"Os seguranças queriam me retirar pelado do banheiro para fora da festa. Eu me recusei a ir pelado para fora, foi quando o caldo engrossou. Os seguranças queriam me expor para todos da casa saindo pelado, aí eu me revoltei e falei que não. Aí foi aquela agressão, começando da parte deles quando me neguei. Quando me colocaram para fora, me aplicaram um enforcamento no pescoço e me jogaram no chão, quando acordei virei num demônio e fui tirar satisfação com eles", contou.

Mágico que ficou famoso ao participar de reality show é encontrado morto em casa

O mágico David Watson, que participou 12 vezes do Britain's Got Talent, uma espécie de Ídolos britânico, foi encontrado morto em sua casa, em Cheshire, no Reino UnidoO corpo do artista foi achado pela polícia após os familiares de Watson não conseguirem contato com ele por alguns dias.

As causas da morte ainda não foram divulgadas, mas a partida do mágico de 62 anos deixou os jurados do reality show tristes. Amanda Holden usou os Stories de seu Instagram para prestar homenagem ao antigo ex-participante do programa. "Tão triste por saber que David Watson partiu. Ele estava sempre disposto a rir e se divertir muito no Britain's Got Talent", lembrou, com uma foto do artista.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado