Não é só Dynho e Sthe

Relembre casais que quase ‘pularam a cerca’ em reality shows

Edição de A Fazenda foi marcada por ‘amizades coloridas’ e términos de relacionamentos, mas ‘puladas de cerca’ também foram assunto em outros realities


Sthe e Dynho abraçados no reality show
Sthe e Dynho Alves: foto: Reprodução/PlayPlus
Por Patrícia Marques

Publicado em 15/12/2021 às 22:13,
atualizado em 17/12/2021 às 10:47

Entrar em um reality show e ter a vida completamente exposta e julgada pelo público não deve ser fácil. Agora imagina para quem entrou comprometido e quase “pulou a cerca”? Isso, pelo menos ocorreu, aos olhos de quem acompanha este tipo de programa.

Além de Dynho e Sthe e Aline e MC Gui, que estiveram nesta edição de A Fazenda, outros participantes também enfrentaram o tribunal da internet ainda confinados. Vale lembrar que o quarteto negou interesse e qualquer tipo de envolvimento no reality rural.

Neste ano, Pyong Lee resolveu entrar em mais uma competição e ser submetido ao julgamento do público. Em “A Ilha Record”, ele ficou bem próximo da ex-BBB Antonela Avellaneda, o que resultou no término temporário de seu casamento com Sammy Lee. A argentina, que é casada, também ficou solteira por um tempo, mas já se reconciliou com o empresário Tati Fdez.

Na primeira edição do BBB que incluía famosos, em 2020, Bianca Andrade, a Boca Rosa, era um dos nomes cotados e mais esperados pelo público. À época, comprometida com Diogo Melim, a influenciadora deixou a personalidade da “Jennifer”, que ela mesma criou quando bebe, sobressair em uma das festas e por pouco não beijou o então participante anônimo Gui Napolitano. Quando foi eliminada do programa, ela e Diogo anunciaram o término da relação.

Naquela edição, Pyong também se envolveu em algumas polêmicas e chegou até a ser acusado de “assédio” nas redes sociais. Em uma festa, ele ingeriu bebida alcoólica, perdeu o controle e tentou beijar algumas meninas. O hipnólogo já era casado com Sammy, que teve um filho com o marido confinado no programa.

Mais traições 

Além disso, há quem teria consumado a “pulada de cerca” ainda dentro do reality, como é o caso de Adriana Santa’nna, do BBB 11, e de Aryane Steinkopf, de A Fazenda 6.

Adriana entrou na competição noiva e acabou se apaixonando por Rodrigão, com quem hoje é casada e tem dois filhos. Recentemente, ela revelou que se sentiu muito mal após sair do programa e ser rejeitada pelo público. Por isso, ela admitiu que não teve muitas oportunidades de trabalho. Porém, a página virou e a famosa fundou uma empresa de influência digital e mora nos Estados Unidos (EUA).

Já Aryane afirmou que entrou em A Fazenda 6 solteira, mas, após se envolver com o modelo Beto Malfacini, seu suposto marido resolveu se manifestar, dizendo que eles ainda estariam juntos. Depois de ser eliminada, a ex-panicat, que hoje é nutricionista e tem um restaurante, afirmou que eles estavam separados. A empresária se casou com o modelo e também tem dois filhos.

FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado