É só isso, acabou

Após rumores de traição, Shakira anuncia separação de Piqué

Cantora e atleta estavam juntos há 12 anos e têm dois filhos: Milan e Sasha


Shakira anuncia fim de relacionamento com Piqué
Shakira anuncia fim de relacionamento com Piqué
Por Helder Vendramini

Publicado em 04/06/2022 às 15:35,
atualizado em 04/06/2022 às 16:14

A cantora Shakira confirmou, em comunicado enviado por sua assessoria aos veículos Mirror e Daily Mail, que está solteira. A diva pop, no entanto, não confirmou os rumores que dão conta de que teria sido traída por Piqué.

"Com muito pesar nós confirmamos que estamos nos separando. Pelo bem-estar dos nossos filhos, que são nossa maior prioridade, pedimos que vocês respeitem nossa privacidade. Obrigada pela compreensão", diz a nota.

Os rumores sobre a separação do casal ganharam força no último dia 1º , quando o jornal catalão El Periódico publicou matéria afirmando que Shakira teria flagrado uma traição do companheiro.

Algumas notícias davam conta de que, além do flagra da traição, a pessoa com a qual o jogador se relacionava no momento era conhecida da artista, o que teria causado ainda mais desconforto.

No fim de abril, a colombiana gravou o single Te Felicito, em parceria com Rauw Alejandro, cuja letra contém trechos como "Eles me avisaram, mas eu não escutei / Eu percebi que o seu é falso / Foi a gota que transbordou o vidro / Não me diga que está arrependido /Isso parece sincero, mas eu te conheço bem e sei que você mente / Eu parabenizo você, quão bem você atua / Disso não tenho dúvidas / Com o seu papel continua / Esse show combina com você" e "Eu não suporto pessoas de duas caras / Eu colocava minhas mãos no fogo por você / E você me trata como mais um de seus desejos / Sua ferida não abriu minha pele, mas abriu meus olhos /Eu os tenho vermelhos de tanto chorar por você", no que foi interpretado como uma alfinetada no agora ex.

Vida difícil para Shakira 

Após rumores de traição, Shakira anuncia separação de Piqué

A cantora pop passa por momentos turbulentos na vida. Além do possível flagra e da separação, Shakira ainda perdeu recurso sobre uma acusação de sonegação de aproximadamente 14,5 milhões de euros (R$ 79,3 milhões) em impostos sobre a renda obtida entre 2012 e 2014 e deverá ser levada a julgamento por fraude fiscal na Espanha.

Além disso, a colombiana revelou que seu pai sofreu uma queda no dia 28 de maio, que a fez acompanhá-lo até o hospital, gerando especulações acerca do seu relacionamento.

A cantora recentemente recebeu "algumas mensagens de preocupação de pessoas que disseram que eu fui vista em uma ambulância em Barcelona. Queria esclarecer que as fotos foram tiradas no dia 28 (de maio), quando meu pai infelizmente sofreu uma queda considerável" e acrescentou que o acompanhou "em uma ambulância até o hospital, onde ele se recupera favoravelmente. Obrigada a todos, de coração, por seu apoio e carinho de sempre."

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado