Juntas

Shakira e Jennifer Lopez são confirmadas no Super Bowl 2020

Elas estarão juntas no intervalo mais caro da TV mundial


Superbowl_6913dba37990605c34f8228470e04631b91284d0.jpeg
Shakira e J Lo vão fazer o show do Super Bowl no ano que vem. Foto: Divulgação

Shakira e Jennifer Lopez vão ter a responsabilidade de animar o público do Super Bowl, final da NFL, em 2020. O anúncio que as duas cantoras serão as estrelas do evento aconteceu nesta quinta-feira (26), tornando-se um dos principais assuntos das redes sociais.

As duas artistas precisarão ensaiar ao longo dos próximos meses para poderem subir juntas no principal torneio esportivo dos Estados Unidos, responsável também pela maior audiência da TV americana no ano. A final está prevista para acontecer no dia 2 de fevereiro do ano que vem.

“Desde que vi Diana Ross voando no show de intervalo, eu sonhei em me apresentar no Super Bowl. E agora ficou ainda mais especial, não apenas porque é o centésimo aniversário da NFL, mas também porque estou me apresentando com uma colega latina. Mal posso esperar para mostrar o que nós, garotas, podemos fazer no maior palco do mundo”, relatou Jennifer Lopez em comunicado enviado para imprensa.

Apesar de terem uma extensa carreira, as duas artistas nunca se apresentaram juntas. Os fãs das cantoras enlouqueceram ao receberem a notícia.

Super Bowl

O principal evento esportivo dos Estados Unidos também é o mais importante da televisão americana. Desde os anos de 1990, a organização modificou o show do intervalo e busca artistas de apelo comercial para angariar um público diversificado, ou seja, aqueles que não se interessam muito por futebol americano.

O resultado deu tão certo, que diversos países exibem a final e conseguem chamar atenção de milhões de pessoas apenas por causa do show do intervalo.

Neste ano, Justin TImberlake teve a responsabilidade de animar o público presente e os telespectadores de todo o planeta. Ele cantou 11 músicas no U.S. Bank Stadium na cidade de Minneapolis, no estado de Minnesota.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado