Festa

Shakira canta Waka Waka no Super Bowl e internautas brasileiros vão ao delírio

Música embalou a Copa do Mundo da África do Sul em 2010


Shakira no Super Bowl
Shakira no Super Bowl - Foto: Reprodução/Twitter

O show do intervalo do Super Bowl 54, que aconteceu na Flórida, Estados Unidos, foi marcado pelas apresentações de Jennifer Lopez e Shakira, tornando-se um dos principais assuntos do mundo. Os espectadores brasileiros foram ao delírio quando a cantora colombiana cantou Waka Waka.

“Waka Waka!!! Esse momento é meu, Brasil”, afirmou uma usuária. “Uma mulher que vai ao Faustão, participa do Fantástico, faz show no Super Bowl e criadora do Waka Waka. Se existe artista mais completa que Shakira, me apresente porque eu desconheço”, publicou outro internauta. “O melhor momento do evento foi a dança do Waka Waka. A Copa do Mundo vive”, brincou um terceiro.

A apresentação de Waka Waka aconteceu no final do show do intervalo. Shakira e Jennifer Lopez ficaram juntas com os bailarinos e com uma bandeira de Porto Rico na parte de trás da festa. As duas cantaram Waka Waka e logo depois fizeram a coreografia para o público.

A canção se tornou um grande sucesso em todo planeta em 2010, quando a artista colombiana deu voz a música tema da Copa do Mundo daquele ano na África do Sul. O fenômeno foi tanto, que brasileiros pediram para a cantora ser a interprete da música tema do torneio da FIFA no Brasil, em 2014, mas isso não ocorreu.

Foi a primeira vez que Shakira e J-LO foram as estrelas do Super Bowl. A intenção da organizadora do evento foi se aproximar do público latino, que preferem outros esportes, como futebol, beisebol, vôlei e boxe.

Confira a repercussão:

Super Bowl

O Super Bowl foi transmitido pelo canal americano CBS. O decisivo jogo foi o mais importante do futebol americano neste ano e também é responsável pela maior audiência dos Estados Unidos.

No ano passado, a atração foi assistida por mais de 103 milhões de telespectadores, considerada a audiência mais baixa do show nos últimos dez anos. Para atrair o público que não gosta de futebol americano, a organização do evento convida artistas populares da música norte-americana para se apresentar no intervalo.

Já passaram pelo palco do Super Bowl cantores como Michael Jackson, Beyoncé, Lady Gaga, Marron Five, Bruno Mars, Coldplay, Madonna, The Rolling Stones, entre tantos outros.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado