Polêmica

Ator de Triunfo do Amor foi acusado de abuso contra namorada brasileira e Shakira

Osvaldo Ríos já namorou Shakira e modelo brasileira e foi acusado de abuso


Cena de Triunfo do Amor com Osvaldo Ríos
Osvaldo Ríos, de Triunfo do Amor, namorou Shakira e foi casado com modelo brasileira - Foto: Divulgação

O ator Osvaldo Ríos está em destaque no Brasil por conta de sua atuação como Osvaldo Sandoval em Triunfo do Amor, o marido de Vitória (Victoria Ruffo). Na trama mexicana exibida nas tardes do SBT, o personagem vive uma relação de amor e ódio com a esposa, mas parece que, na vida real, tinha uma relação muito mais conturbada com a modelo brasileira Kassiana Rosso, sendo acusado até de mantê-la em cárcere privado e feito uma série de abusos contra ela e até com Shakira, com quem se envolveu nos anos 90.

Enquanto atuava no remake de O Privilégio de Amar (1998), Osvaldo era casado com a modelo brasileira e muita gente especulou os motivos para o personagem ter perdido espaço na trama. À época em que o folhetim era exibido no México a imprensa acabou por concordar que o papel não havia sido adequado e ficou sem química com Victoria Ruffo e, por isso, acabou ficando de lado.

Mas em 2011 uma ex-funcionária do ator revelou em entrevista para a imprensa mexicana que ele torturava e mantia a esposa sob cárcere privado. "Ele enviava fotos dele fazendo sexo com outras mulheres e obrigava a esposa a olhar, além de fazer sexo forçado com ela, mesmo sabendo que a moça estava com um câncer de útero", afirmou a mulher que teve sua identidade mantida sob sigilo.

Ator de Triunfo do Amor foi acusado de abuso contra namorada brasileira e Shakira

No mesmo dia, tanto Osvaldo quanto Kassiana negaram com veemência a informação e emitiram uma nota oficial em conjunto garantindo que os dois viviam em harmonia e que a história era caluniosa. O ator chegou a afirmar que iria processar a revista TV Notes México, responsável por exibir a entrevista com a antiga funcionária.

Quem chegou a ser questionada sobre o comportamento do ator foi Shakira, a cantora teve uma relação com ele em 1997 e que ajudou Osvaldo a ter um salto em sua própria carreira. Para a imprensa latina foi um prato cheio, já que o intérprete de Triunfo do Amor acusou a atual esposa de Piquét de tê-lo traído enquanto os dois estavam juntos, mas ela também relatou casos de abuso na época do namoro.

“Foi uma relação bastante tempestiva, onde ele se dedicou todo o tempo a ficar atrás de Shakira”, revelou a jornalista Graciela Torres, garantindo que ele chegou a tentar afastá-la até da família. “Ela vivia em uma constante pressão, porque tratou de afastá-la dos pais, quando ela ia pela cabeça deles”, garantiu outra jornalista, lembrando até que ele chegava ao cúmulo de receber os prêmios recebidos pela cantora.

Modelo brasileira confirma tortura de ator de Triunfo do Amor

Ator de Triunfo do Amor foi acusado de abuso contra namorada brasileira e Shakira

Mas em junho de 2020, já separada do ator, Kassiana foi a público para confirmar praticamente tudo o que havia sido denunciado há quase 10 anos. Em entrevista bombástica na mesma revista, a modelo brasileira explicou que tudo o que foi dito acontecia de fato, exceto a suposição de que ela estava com câncer no útero, o que jamais aconteceu, segundo a versão dela.

"Ele sequer me dava dinheiro para as despesas e me proibia de sair de casa na maioria dos dias", contou ela para a publicação, explicando ainda que permanecia com o ator por achar que ele ia mudar. "A gente nunca percebe que está sofrendo uma relação tóxica, eu tinha esperança que ele mudaria um dia, mas eu já não estava mais apaixonada", revelou.

Rosso contou ainda que sofreu muito com problemas de depressão porque Ríos fazia questão de destruir sua autoestima. "Ele dizia que sem ele eu não seria nada e que iria perder tudo, pior que eu sempre acreditava nessas coisas, a gente fica muito insegura", contou emocionada.

Ator de Triunfo do Amor era bom pai

Ator de Triunfo do Amor foi acusado de abuso contra namorada brasileira e Shakira

Mesmo diante dessas denúncias, a modelo brasileira revelou que Osvaldo não era o tempo todo um monstro e nem o considera como uma pessoa ruim, já que ele sempre foi um bom pai. O casal teve um menino chamado Alessandro Gabriel e Kassiana Rosso afirmou na entrevista que o ator procurava estar presente na vida do filho e não agir como agia com ele.

"Às vezes ele gritava com o menino por algum motivo qualquer, mas na maioria das vezes era um bom pai", contou ela sem dar muitos detalhes na relação de Osvaldo com o filho atualmente. Nas redes sociais, Kassiana posta seu dia a dia de atividade física e algumas imagens ao lado do filho, mas ela não segue o ex-marido.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado