Novo desafio

Prestes a estrear como apresentadora, Andréia Sadi revela frio na barriga

Jornalista se motiva ainda por ano eleitoral


Andreia Sadi posando pra foto séria
Andreia Sadi fala sobre novo desafio na carreira - Foto: Divulgação

Andréia Sadi não vê a hora de estrear como apresentadora no Estúdio i, da GloboNews. Aos 35 anos de idade, a ansiedade começou a bater. "Eu desconfio de quem não sente frio na barriga na vida, pra qualquer coisa que seja", disse ao jornal O Globo nesta sexta-feira (3).

"Eu, como pessoa vivíssima, intensa, ansiosa e responsável, estou com frio na barriga, mas com frio na barriga bom, de querer fazer o melhor programa, com o melhor time e as melhores e mais relevantes notícias, principalmente em ano eleitoral", continuou.

A jornalista diz acreditar muito em energia. "Jornalismo é movimento, é estar sempre posicionada. Como eu estou sempre em movimento e posicionada, sinto que tudo rola como tem que rolar."

Ano eleitoral é motivação para Andreia Sadi

imagem-texto

Recentemente, ela declarou que cobrir eleições é como Copa do Mundo para quem é do ramo esportivo, como seu marido, André Rizek. "Será a minha quarta cobertura presidencial. É a festa da democracia. Estamos conversando sobre os melhores formatos e pensando em especiais e programas exclusivos sobre o tema. São muitas ideias, estou muito animada", almeja.

De acordo com Sadi, energia é o que não lhe falta. "O que muda é que o tempo longe deles não vai ser para desperdiçar em algo que não me realize ou que me complete parcialmente. Sou intensa e gosto de fazer várias coisas ao mesmo tempo, acho que sempre serei assim. Mas agora focando em projetos em que eu possa aprofundar mais o que aprendi até aqui na profissão."

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado