Carinho

Andreia Sadi volta ao trabalho e André Rizek se declara: "Mulher-máquina"

Apresentador homenageou a esposa que volta ao trabalho nesta segunda (25)


Andréia Sadi e André Rizek abraçados
Andreia Sadi abraçada com André Rizek - Foto: Reprodução/Instagram

André Rizek usou seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (25) para escrever um texto homenageando Andreia Sadi, mãe dos seus filhos gêmeos João e Pedro, de cinco meses. Ele publicou uma foto da jornalista com os bebês e demonstrou apoio ao retorno da esposa ao trabalho.

"Nos últimos seis meses, assisti à transformação da mulher-máquina da notícia em uma supermãe, carinhosa, protetora, guerreira, que amamentou dois bichinhos insaciáveis, ao mesmo tempo, por todos os dias, várias vezes ao dia. E ainda encontrou tempo para me dar atenção - sim, preciso de um adulto sempre por perto também. Hoje, ela volta à emissora (porque nunca desligou durante a licença, por opção dela)”, comentou o apresentador do SporTV.

“Vai seguir arrebentando, é claro. Porque - pude ver com esses olhinhos puxados - nesse tempo se tornou uma pessoa ainda mais forte, corajosa, que ninguém segura. Bom retorno, amor. Arrebenta! Que nós três vamos aprontar muito em casa quando você estiver fora”, acrescentou.

Andreia Sadi volta ao trabalho e André Rizek se declara: \"Mulher-máquina\"

Andreia Sadi e o retorno ao trabalho

Andreia também celebrou seu retorno ao trabalho. Ela ficou sete meses afastada por conta da chegada de João e Pedro, que nasceram em abril. Antes da vinda dos meninos, a jornalista precisou trabalhar um período de forma remota por conta das recomendações de prevenção à Covid-19.

“TV é a minha casa também. Foram nove meses trabalhando de casa, grávida, me protegendo da Covid em home office + quase sete meses, 24/7 com os amores da minha vida. Muitas primeiras vezes incríveis durante esse período e momentos incríveis com os gêmeos e André Rizek”, escreveu.

“Nunca fiquei tanto tempo afastada fisicamente de uma redação, uma verdadeira paixão na minha vida. Então posso dizer que teve gosto de primeira vez, muito emocionante para mim, que respiro jornalismo, entrar na redação ontem, ver os amigos, os colegas, conversar, trocar’, completou.

Andreia Sadi volta ao trabalho e André Rizek se declara: \"Mulher-máquina\"

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado