Isolada

Com Covid-19, Andréia Sadi desabafa: "Desconfio de quem disser que está bem"

A jornalista anunciou que testou positivo para o coronavírus na última quarta-feira (26)


Andréia Sadi de blusa clara e cabelos soltos, com expressão séria
Andréia Sadi se afastou de seu programa na GloboNews - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 28/01/2022 às 14:28,
atualizado em 28/01/2022 às 14:30

Andréia Sadi aproveitou que está isolada por conta da Covid-19 para responder algumas perguntas dos seguidores no Instagram e falou sobre como está cuidando de sua saúde mental nesse período em que se recupera do novo coronavírus.

"Maior desafio, hoje, é isso: Quem disser que está bem, no terceiro ano de pandemia, nós vivendo o que estamos vivendo... olha... desconfio. Por aqui, um dia de cada vez, terapia, buscando ajuda e ombro dos amigos. Meu irmão compadre é meu confessionário, coitado. E assim a gente vai indo", disse, respondendo um internauta que perguntou sobre o lado emocional da jornalista.

Na última quarta-feira (26), a apresentadora da GloboNews usou as redes sociais para contar que testou positivo para a Covid-19 e que, por esse motivo, se afastaria de suas atividades na emissora. "Estou me recuperando da Covid-19. Obrigada pelas mensagens, está tudo bem. Triplamente vacinada, apenas com sintomas leves! Cuidem-se, vacinem-se, protejam-se", pediu.

Com Covid-19, Andréia Sadi desabafa: \"Desconfio de quem disser que está bem\"

André Rizek atualiza seguidores sobre estado de saúde de Andréia Sadi

No mesmo dia em que Andréia Sadi contou que está se recuperando da Covid-19, André Rizek, marido da jornalista, falou no Instagram sobre o estado de saúde da mulher. "A quem demonstra preocupação com minha família: Obrigado pelo carinho. Estamos ótimos. Eu e nossos filhos não temos Covid. Andreia, vacinada, testou positivo, está em isolamento e com sintomas leves. Estou fora da TV pelos protocolos de segurança. Na segunda, estou de volta", contou.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado