Urgente

Marilu Bueno é internada com suspeita de tumor no nariz

A atriz está no Hospital Municipal Miguel Couto


Marilu Bueno em Guerra dos Sexos, com uniforme de empregada doméstica
Marilu Bueno em Guerra dos Sexos (2012) - Alex Carvalho/TV Globo
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 01/06/2022 às 16:11,
atualizado em 01/06/2022 às 16:42

Marilu Bueno está internada com suspeita de um tumor no nariz. A atriz deu entrada em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Copacabana, zona sul do Rio, e logo em seguida foi transferida para o Hospital Municipal Miguel Couto. 

A suspeita é de que a veterana esteja com um tumor no nariz e foi levada por uma amiga para o atendimento médico. A Secretaria Municipal de Saúde do Estado confirma a internação da famosa e, de acordo com o órgão, ela se encontra estável.

No entanto, não foram divulgados detalhes sobre o quadro clínico de Marilu e nem sobre o tratamento ao qual ela está sendo submetido. A atriz tem 82 anos e acumula diversas novelas da Globo em seu currículo, sendo Salve-se Quem Puder (2020) a mais recente delas.

As informações foram adiantadas pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde É Sua e confirmadas pelo NaTelinha.

Em 2016, Marilu Bueno ficou internada por duas semanas

Marilu Bueno é internada com suspeita de tumor no nariz

Em dezembro de 2016, Marilu Bueno foi internada também no Hospital Municipal Miguel Couto, onde ficou por duas semanas, recebendo alta apenas em janeiro de 2017. A atriz deu entrada na Coordenação de Emergência Regional do Leblon no dia 13 de dezembro em estado grave. A informação foi divulgada inicialmente pela também atriz Betty Gofman, em seu perfil do Facebook, e confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde.

Ainda segundo Betty Gofman, Marilu teria sido resgatada por bombeiros em Copacabana, bairro da Zona Sul do Rio, onde vive. "A Marilu Bueno deu entrada no Miguel Couto (CER Leblon). Em péssimo estado. Foi resgatada em casa desacordada pelos bombeiros. Está no CTI. Nenhum parente foi encontrado! Acabei de saber!", escreveu ela na rede social na ocasião.

Na semana anterior, Cristina Mariano, amiga da veterana, disse que ela estava recebendo medicação para tratar uma infecção urinária.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado