Pressão alta

Internado, Reinaldo Gottino atualiza seu estado de saúde após passar mal na Record

O jornalista usou as redes sociais para falar com seu público


Reinaldo Gottino no Balanço Geral
Reinaldo Gottino atualizou fãs sobre seu estado de saúde - Foto: Reprodução/Record
Por Redação NT

Publicado em 23/03/2022 às 23:13,
atualizado em 23/03/2022 às 23:14

Reinaldo Gottino deu um susto nos fãs nesta quarta-feira (23), após passar mal na Record e ser levado às pressas para o hospital. O apresentador do Balanço Geral foi socorrido e muito se especulou sobre o que teria ocorrido, mas o próprio jornalista foi às redes sociais para explicar o ocorrido e mostrar que segue internado após o momento delicado. Ele explicou tratar-se de um pico de pressão.

Gottino usou seu perfil no Instagram para postar uma imagem em que aparece numa cama de hospital, mas sorrindo, antes de contar sobre seu real estado de saúde no atual momento, tentando tranquilizar os fãs. O post ocorreu horas depois dele ter sido retirado da Record às pressas

"Oi amigos, amigas, todos que me seguem! Tá dando tudo certo! Foi um susto grande! Pressão bateu 19, dor no peito, mal estar e mil coisas passando na cabeça!"

Reinaldo Gottino

No texto, Gottino garantiu que foi rapidamente atendido e vem sendo cuidado, porém ainda não se sabe o exato motivo da crise. "Mas sou cercado de pessoas incríveis, que me ajudaram, me acudiram e me socorreram! Tô medicado, realizando todos os exames e sendo muito bem cuidado. Obrigado pelas mensagens de carinho! Obrigado Deus por essa oportunidade!!!", revelou.

Reinaldo Gottino recebe apoio

imagem-texto

A imagem postada por Gottino, já no período da noite, rapidamente viralizou e contou com muito apoio, tendo mais de 130 mil curtidas até a publicação da reportagem, além de milhares de comentários, inclusive de famosos. Nomes como Celso Portiolli, César Filho, Maurício Manieri e Beth Goulart fizeram questão de irem até a rede social desejar rápida recuperação ao colega.

E não ficou apenas no Instagram, já que Datena, do Brasil Urgente, aproveitou o programa para falar do caso e reagir à situação de Gottino. Ele lembrou que os dois foram próximos quando ele esteve na Record e desejou que o titular do Balanço Geral melhore o mais rápido possível..

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado