Eita!

Sthe Matos é internada na UTI após descobrir sangramento no cérebro

Influenciadora passou mal durante voo e descobriu problema


Sthe Matos posando para foto
Sthe Matos passou mal durante voo - Foto: Reprodução/Globo

A influenciadora Sthefane Matos, de 23 anos, foi internada após passar mal durante um voo. Em um comunicado divulgado na madrugada desta terça-feira (22), a equipe da ex-Fazenda informou que foi descoberto um sangramento no cérebro e que, por precaução, ela terá que ficar em observação no UTI.

"Oi, equipe da Tetezinha! Após alguns dias com uma aparente virose, tendo testado negativo para Covid, hoje Teté sentiu uma dor de cabeça muito forte e foi ao hospital verificar. Ela realizou uma tomografia e foi constatado um pequeno sangramento no cérebro. Nada muito grave", começa o comunicado.

No texto, apesar da seriedade do quadro clínico, a equipe de Sthe tranquilizou os fãs: "Ela está bem no momento, mas vai precisar passar as próximas vinte e quatro horas em observação na UTI, apenas por precaução. Como sempre, contamos com vocês para apoiar Teté com energias positivas e para não dar voz às fake news. Assim que possível, compartilharemos novas informações sobre a evolução do tratamento. Fiquem com Deus".

Atualmente com mais de 9,6 milhões de seguidores no Instagram e mais de 116 mil no Twitter, Sthefane conquistou o público e foi escolhida para participar de A Fazenda 13 pelo Paiol, uma espécie de Casa de Vidro.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado