Em hospital

Internado, Tonico Pereira se despede de Milton Gonçalves e assusta fãs

Ator apareceu em cama de hospital para homenagear o amigo, morto aos 88 anos


Tonico Pereira fez homenagem a Milton Gonçalves no Instagram
“Desde os primórdios da minha vida profissional na TV, no caso, na Globo, fomos amigos", relatou Tonico Pereira sobre relação com Milton Gonçalves - Fotos: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 30/05/2022 às 20:18,
atualizado em 30/05/2022 às 20:18

Tonico Pereira usou seu perfil em rede social para se despedir de Milton Gonçalves (1933-2022), que morreu nesta segunda-feira (30), aos 88 anos. Em vídeo, o primeiro fala da relação de amizade que tinha com o segundo, mas apareceu deitado em uma cama de hospital, falando com dificuldade, o que assustou os fãs.

“Desde os primórdios da minha vida profissional na TV, no caso, na Globo, fomos amigos. Amigos mesmo! Infelizmente, a política sindical nos afastou. Mas, no fundo, não deixamos de ser amigos. E mais no fundo ainda, nunca deixei de admirá-lo como ator. Um abraço, Milton”, declarou Tonico Pereira, em vídeo postado no Instagram.

O vídeo de despedida para Milton Gonçalves comoveu os seguidores do outro veterano, que está com 73 anos. "Tonico! Meus sentimentos. Fica bom logo", desejou Alessandra Negrini. "Milton viverá por muitos anos na arte que fez e que fica", comentou Zezé Polessa.

Alguns seguidores se mostraram preocupados com o estado de saúde de Tonico. "Se cuida", orientou uma fã do artista. "O que você tem, querido? Seja o que for, uma breve melhora!", comentou outra.

O NaTelinha entrou em contato com o ator e sua equipe para saber informações sobre o estado de saúde do veterano, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem. Caso haja um retorno, o texto será atualizado.

Confira a publicação de Tonico Pereira para Milton Gonçalves:

Milton Gonçalves morre aos 88 anos, no Rio de Janeiro

imagem-texto

O ator Milton Gonçalves, 88 anos, morreu nesta segunda-feira (30) no Rio de Janeiro. Segundo a família, o óbito aconteceu por volta de 12h30 em sua casa, por problemas de saúde decorrentes de um AVC que teve em 2020, quando ficou três meses internado. O último trabalho do ator foi no ano passado na série Filhos de Eva, do Globoplay. A produção pode ser exibida pela Globo ainda em 2022.

Milton Gonçalves nasceu no dia 9 de dezembro de 1933, na cidade de Monte Santo, em Minas Gerais. Ainda criança, mudou-se com os pais para São Paulo. Estreou na Globo no ano de sua inauguração, em 1965, quando formou o primeiro elenco de atores da emissora, junto com Célia Biar e Milton Carneiro. Na casa, ele fez mais de 40 novelas, além de programas humorísticos e minisséries.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado