No hospital

Chiquinho Scarpa é internado em São Paulo

Conde passou por três cirurgias e seu estado de saúde permanece um mistério


Chiquinho Scarpa posado
Chiquinho Scarpa é internado às pressas em SP - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 28/04/2022 às 21:32,
atualizado em 28/04/2022 às 21:33

Chiquinho Scarpa teve de ser internado às pressas no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Nesta quarta-feira (27), o conde foi submetido a sua terceira cirurgia, desde quando deu entrada no hospital, no último dia 6. Em 22 dias de internação, Chiquinho já passou por três operações médicas, incluindo um procedimento no estômago. O conde não informou quando terá alta da unidade de saúde.

"Estou na UTI. Fiz uma cirurgia no estômago. Fiz três cirurgias seguidas. Fiz a última cirurgia ontem, por isso, não estou podendo falar muito", disse a Quem. Vale lembrar que Scarpa ficou mais de dois meses em coma em 2009. Ao todo, foram 63 dias, após complicações por realizar uma cirurgia de redução de estômago.

Na ocasião, ele ficou à beira da morte, inclusive recebeu por duas vezes a extrema-unção de um padre devido à gravidade do seu estado de saúde. As complicações foram ocasionadas depois de ele ingerir 5 litros de líquido. Um dos pontos da cirurgia estourou e a água e suco tomado pelo conde vazou para a cavidade abdominal, provocando uma peritonite (infecção na membrana que reveste os órgãos).

Aos 70 anos, além de lutar pela vida no hospital, Chiquinho também travou outra batalha pessoal recentemente: a venda de um imóvel milionário.

Mansão milionária à venda de Chiquinho Scarpa não encontra comprador há dez anos

imagem-texto

Em fevereiro, Chiquinho relatou que ainda não conseguiu um comprador para sua mansão avaliada em R$ 63 milhões localizada no Jardim América, bairro nobre de São Paulo (SP). Segundo o conde, ele espera por alguém interessado em adquirir o imóvel há mais de dez anos, mas que, até hoje, não apareceu comprador.

Scarpa lamentou a demora em encontrar alguém para fechar negócio. O preço inicial que o conde estava pedindo era R$ 120 milhões, mas por falta de interessados o valor foi baixado.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado