Liberado

Reinaldo Gottino recebe alta após ser internado às pressas com dor no peito

O apresentador deixou o hospital após alguns exames e procedimentos


Reinaldo Gottino de paletó cinza, camisa rosa e gravata vermelha
Reinaldo Gottino no cenário do Balanço Geral SP - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 24/03/2022 às 14:27,
atualizado em 24/03/2022 às 14:36

Reinaldo Gottino usou o Instagram nesta quinta-feira (24) para tranquilizar os fãs e anunciar que não está mais internado. O apresentador do Balanço Geral SP publicou uma foto ao lado do médico que o atendeu no Hospital Moriah, na Zona Sul de São Paulo. "Boas notícias! Liberado aqui pelo médico Leandro Echenique. Deu tudo certo! Exames feitos, procedimentos realizados e vamos voltar em breve", escreveu na legenda.

Em seguida, o funcionário da Record agradeceu o carinho do público. "Obrigado a todos pelo carinho!!!! Desculpe o susto. Fé! E a gente é surpreendido sempre! Obrigado Deus", terminou ele.

Gottino passou mal na quarta (23) e foi levado para o ambulatório da emissora paulistana, antes de ser encaminhado para o hospital.

Reinaldo Gottino sente dor no peito e deixa Record de maca

Reinaldo Gottino recebe alta após ser internado às pressas com dor no peito

Reinaldo Gottino deu um susto nos colegas nessa quarta-feira. O apresentador da Record sentiu dores no peito momentos antes de entrar ao vivo no Balanço Geral SP e precisou ser levado de maca para o ambulatório da emissora, sendo encaminhado para o Hospital Moriah, na Zona Sul de São Paulo, logo em seguida.

Com o mal-estar, o comunicador não comandou a edição de hoje do Balanço Geral, deixando o programa sob a responsabilidade de Willian Leite e Renato Lombardi. Pelas redes sociais, a Record chegou a tranquilizar os telespectadores do telejornal que questionaram o motivo da falta. "Pessoal, está tudo bem com o Gottinão e amanhã ele está de volta", prometeu a emissora. Depois, porém, o tweet foi apagado.

Já à noite, Gottino se manifestou nas redes sociais e revelou que sofreu um pico de pressão, chegando a 19 mmHg - quando o considerado normal para um adulto é de 12.

"Oi amigos, amigas, todos que me seguem! Tá dando tudo certo! Foi um susto grande! Pressão bateu 19, dor no peito, mal estar e mil coisas passando na cabeça!"

Reinaldo Gottino

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado