Deboche

Gretchen surge com pelos nos seios e é comparada a Tony Ramos

A eterna rainha do bumbum apareceu de biquíni nas redes sociais e gerou questionamentos


Gretchen de biquíni preto, colar dourado e cabelos presos
Gretchen chamou a atenção ao aparecer de biquíni nos Stories do Instagram - Reprodução
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 31/05/2022 às 13:32,
atualizado em 31/05/2022 às 13:32

Gretchen surgiu de biquíni nos Stories de seu perfil no Instagram, mas dessa vez não foi o corpão da morena que chamou a atenção dos internautas e, sim, os pelos dourados em seus seios. O visual da rainha do bumbum está sendo alvo de muitos comentários em perfis de fofoca no Instagram e no Twitter. "A mulher tá se enchendo de anabolizante e tu aí com esse discurso barato de aceitação de corpos naturais", rebateu Thiago Sousa, ao ver uma postagem que dizia que ter pelos é normal.

Oliver publicou fotos da mãe de Thammy no microblog e levantou uma dúvida. "O que essa bonita tá tomando pra nascer pelo assim no peito?", perguntou, recebendo muitas respostas inusitadas. "São 28 tipos de ursos diferentes, gente", debochou Mateus Marques. "Meu Deus, a versão feminina do Tony Ramos", escreveu Gabriela Tevier, brincando com a fama de "peludo" do ator.

Já o dono do perfil Gato Preto apostou que a quantidade de pelos era uma consequência do uso de um produto clareador, mas sua versão não foi bem aceita. "Quando você começa a pintar os pelos com Blondor nasce muito mais!! Me arrependo amargamente do dia em que comecei a usar porque era moda", lembrou. "Nada a ver, quanta desinformação. Deve ser algum hormônio que ela tomou", disse Sanzinha.

A maioria dos internautas que comentou o novo visual de Gretchen atribuiu a quantidade de pelos a hormônios que ela possa estar usando para conseguir melhores resultados com exercícios físicos. "O tanto de testosterona que a gata ta consumindo", apontou Fiih.

Gretchen surge com pelos nos seios e é comparada a Tony RamosGretchen surge com pelos nos seios e é comparada a Tony RamosGretchen surge com pelos nos seios e é comparada a Tony RamosGretchen surge com pelos nos seios e é comparada a Tony RamosGretchen surge com pelos nos seios e é comparada a Tony Ramos

Gretchen mostra a bunda na web e garante: "Aqui é tudo verdadeiro"

Gretchen surge com pelos nos seios e é comparada a Tony Ramos

Na segunda-feira (23), Gretchen fez uma série de Stories para rebater as críticas que recebe sobre seu corpo e provar que nem tudo é filtro ou plástica. A rainha do rebolado posou com uma roupa de academia coladinha e exibiu o corpão para os seguidores. "Então, minha gente, acabei de chegar da academia e fiz questão de fazer esses stories porque tem gente dizendo que tudo meu aqui é filtro, né, bunda, perna, tudo é filtro... E agora aqui tem como vocês verem que não é filtro", iniciou ela.

"Porque tá aqui, é tudo verdadeiro, olha. Não tem filtro, não, tá vendo? E aí, é mentira? Isso aqui é tratamento, round glúteo, treino, acabei de chegar da academia, fui treinar, levantar peso... 'Ah, é plástica'. Não existe plástica de perna, porque se tiver também eu faço, mas não inventaram ainda. E eu com certeza faria. Por que não?", questionou, provando que está com tudo em cima.

A mãe de Thammy ainda deu tapinhas no próprio bumbum. "A bunda também é filtro? A bunda não é filtro. Está aqui, olha, verdadeira. Tá vendo? Tudo de verdade, e não tem plástica, não existe plástica, porque aonde tiver eu faço", garantiu.

 

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado