Tudo em cima

Gretchen mostra a bunda na web e garante: "Aqui é tudo verdadeiro"

A rainha do rebolado se incomodou com críticas relacionadas ao seu corpo


Gretchen com roupa de academia mostrando o corpo
Prestes a completar 63 anos, Gretchen mostrou que está com tudo em cima - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (23), Gretchen fez uma série de Stories para rebater as críticas que recebe sobre seu corpo e provar que nem tudo é filtro ou plástica. A rainha do rebolado posou com uma roupa de academia coladinha e exibiu o corpão para os seguidores. "Então, minha gente, acabei de chegar da academia e fiz questão de fazer esses stories porque tem gente dizendo que tudo meu aqui é filtro, né, bunda, perna, tudo é filtro... E agora aqui tem como vocês verem que não é filtro", iniciou ela.

"Porque tá aqui, é tudo verdadeiro, olha. Não tem filtro, não, tá vendo? E aí, é mentira? Isso aqui é tratamento, round glúteo, treino, acabei de chegar da academia, fui treinar, levantar peso... 'Ah, é plástica'. Não existe plástica de perna, porque se tiver também eu faço, mas não inventaram ainda. E eu com certeza faria. Por que não?", questionou, provando que está com tudo em cima.

A mãe de Thammy ainda deu tapinhas no próprio bumbum. "A bunda também é filtro? A bunda não é filtro. Está aqui, olha, verdadeira. Tá vendo? Tudo de verdade, e não tem plástica, não existe plástica, porque aonde tiver eu faço", garantiu.

"Aí falam que a minha barriga tá preta, barriga preta de homem. Eu nem sabia que homem tem barriga preta, meu marido por exemplo não tem barriga preta, a barriga dele é branca... E disseram que eu tô sem cintura, muito musculosa... É tudo o que eu quero. Meu foco é Gracyanne Barbosa, ela é meu foco. Olha aqui, isso aqui é músculo, meu amor. Falem mal, mas falem de mim", debochou ela, citando a musa fitness que é conhecida pela dieta regrada e rotina constante de treinos.

Gretchen finalizou o desabafo falando sobre sua idade e aconselhando os haters a seguirem seu exemplo. "E tem mais, domingo faço 63, 63 anos de pura gostosura. Por quê? Porque eu quero, porque eu me amo, porque eu me cuido. Gente, tem coisa que não dá para fazer plástica. Tem que ser vitamina pela boca, tem que ser tratamento dolorido, e não é fácil não... Mas vale a pena! Tudo maravilhoso. Então, minha gente, em vez de vocês ficarem perdendo tempo cutucando o telefone, vai cutucar as vitaminas, vai para a academia cutucar os pesos e assim vocês ficam igual a mim e não precisam me malhar", alfinetou.

Gretchen relembra agressões que sofria do ex-marido: "Me batia, ajoelhava e pedia desculpa"

Gretchen mostra a bunda na web e garante: \"Aqui é tudo verdadeiro\"

Casada há quase dois anos com Esdras de Souza, Gretchen abriu seu coração e relembrou as agressões que sofria em um de seus cinco casamentos. Em entrevista à rádio Metropolitana, sem citar nomes, ela falou que após todo o ocorrido tem ajudado mulheres que, assim como ela, também foram vítimas de violência doméstica.

"Eu ajudo muitas mulheres com esse assunto. Violência doméstica não acontece só em lugares pobres, nos lugares simples. A violência doméstica acontece em qualquer lugar, com artista, gente rica. Todos os lugares e, hoje em dia, acontece mesmo", disse a rainha do rebolado.

Gretchen descreveu o ex como um sociopata, que tentava a todo custo controlar sua vida e obrigar a se vestir de acordo com o gosto dele. "Não é que era machista, na verdade, ele era sociopata. Tinha que ser do jeito que ele queria, com a roupa que ele queria, não podia sair de casa de jeito nenhum. Quando ia para a faculdade, eu tinha uma escolta que me levava e buscava. Era desse jeito".

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado