Abuso

Viih Tube relata assédio no Carnaval: "Tocaram nas minhas partes íntimas"

Ex-BBB estava em camarote do sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio


Viih Tube relata assédio no Carnaval. Ex-BBB e influenciadora digital foi à folia com duas tranças azuis. Em foto postada nos stories, ela leva a mão à boca, chocada com a situação.
"Perdi as contas de quantas mãos estavam tocando nas minhas partes íntimas", desabafou Viih Tube - Fotos: Reprodução/Instagram

Viih Tube relatou ter sido assediada no Carnaval do sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. O episódio ocorreu na sexta-feira (22), primeiro dia de desfile das escolas de samba do grupo especial. Em publicação em rede social, a influenciadora digital afirmou que, por diversas vezes, tocaram em suas partes íntimas no camarote em que ela estava.

"Gente, fui sair do camarote, perdi as contas de quantas mãos estavam tocando nas minhas partes íntimas. Fiquei mega desconfortável, juro, tô travada ainda!”, iniciou Viih Tube, por meio dos stories da Instagram.

A ex-BBB afirmou que está acostumada a interagir com os fãs, mas esclareceu que o que houve foi um caso de assédio. “Puxar mão, braço, a roupa, até meu cabelo na euforia eu entendo, às vezes a gente não pensa muito na hora porque tá eufórico mesmo.”

Na mesma postagem, ela foi adiante com o desabafo: “Isso não, gente! É desrespeito, por favor, de coração! Tô morrendo de vergonha”. Confira a publicação:

Viih Tube relata assédio no Carnaval: \"Tocaram nas minhas partes íntimas\"

Viih Tube despontou na web há 9 anos e já tem mais de 23 milhões de seguidores

Atriz e influenciadora digital, Viih Tube começou a despontar com seu canal de vídeos no YouTube em 2013, com apenas 12 anos. Foi crescendo nas redes sociais até alcançar a marca de 39 milhões de seguidores em suas plataformas. Estrelou o filme Amiga do Inimigo (2020), da Netflix, já escreveu dois livros e também roteiriza e atua em webséries infantojuvenis.

Em 2021, ela participou do elenco do Big Brother Brasil, na Globo, integrando o grupo Camarote. Formou boas alianças dentro do jogo, mas não conseguiu conquistar o público. Acabou eliminada na reta final, com 96,69% dos votos, uma das maiores rejeições da história do reality show. Longe do confinamento, retomou o trabalho de influenciadora digital.

No Instagram, Viih Tube já ultrapassou a marca de 23 milhões de seguidores. Em dezembro de 2021, terminou o namoro com o também influenciador Bruno Magri, com quem se relacionava desde 2019. Dias depois, foi apontada como affair de João Guilherme e Lipe Ribeiro após beijá-los na Farofa da Gkay.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado