Abriu o jogo

Rodolffo entrega affair com Juliette após o BBB 21

Sertanejo entregou que ficaria novamente com a cantora


Rodolffo posando ao lado de Juliette
Rodolffo entrega affair com Juliette após BBB 21 - Foto: Reprodução
Por Natasha Amaral

Publicado em 24/05/2022 às 10:19,
atualizado em 24/05/2022 às 10:25

Após muita especulação pelos fãs, Rodolffo finalmente abriu o jogo sobre o envolvimento com Juliette. O sertanejo participou de um quadro do programa do youtuber Matheus Mazzafera e revelou que ficou com a cantora após o término do Big Brother Brasil 21.

Sem graça com a revelação, ele ainda entregou que ficaria de novo com a vencedora da edição, e explicou o motivo de só ter rolado fora do confinamento: "Da minha parte, quando eu fui entrar no BBB decidi que só ia viver um relacionamento lá dentro se fosse pra valer, não ia brincar com alguém, ficar por ficar, até porque, lá dentro, nem tem como, porque você vai acordar e a pessoa vai estar lá."

"Então, se você beijou num dia, eu ficaria super sem graça de levantar e não olhar na cara da pessoa. Se beijo, ia virar casal. Mas só faria isso se apaixonasse de verdade e acabou que não rolou. Se fosse pra achar alguém lá dentro, seria para o resto da vida", continuou o cantor.

Em outro momento, ele ainda afirmou com ficaria com outras artistas, como Luisa Sonza, Hariany Almeida, Bianca Andrade, Anitta, Kerline e outras. Já sobre nomes como Grazi Massafera, Bruna Marquezine e Yasmin Brunet, brincou: "Não tenho xaveco para esse tipo de gente, não tenho nem vocabulário para falar com esse povo."

Samantha Schmütz chorou em pedido de desculpas a Juliette: "É artista, sim"

imagem-texto

A treta envolvendo Juliette e Samantha Schmütz parece ter chegado ao fim. Após toda a repercussão negativa do comentário que a atriz fez invalidando a carreira artística da ex-BBB – que chegou a aparecer aos prantos na segunda-feira (16) em meio à confusão –, a humorista foi às redes sociais, também chorando, se desculpar e esclarecer sua atitude.

“Precisei refletir, digerir, chorar, precisei entender que, realmente, meu comentário foi superinfeliz. Foi carregado de ódio, de mágoa, de falta de empatia.”

Samantha Schmütz

Em vídeo, Samantha afirma que, apesar do pouco tempo de carreira, Juliette é artista, sim. "Uma pessoa que só faz o bem para o Brasil, na verdade. Tem pouquíssimo tempo de carreira, de artista, sim, porque está cantando, fazendo show, está lotando, tem seus fãs. E eu fiz esse comentário totalmente desnecessário, descabido, eu estou super triste. Eu aprendi, pode ter certeza, com isso."

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado