Brilhou

Viih Tube estreia peça e recebe famosos em São Paulo; veja fotos

Influenciadora apresentou peça inspirada em livro autobiográfico


Viih Tube reverenciado público ao lado da mãe e da atriz Bela Fernandes
Viih Tube estreia peça e recebe famosos em São Paulo - Foto: Leo Franco / AgNews
Por Redação NT

Publicado em 02/05/2022 às 10:25,
atualizado em 02/05/2022 às 10:30

Viih Tube estreou sua nova peça, Cancelada, em São Paulo, na noite deste domingo (1º). Baseada em seu livro autobiográfico, a apresentação conta com a participação de Viviane, mãe da influenciadora e ex-BBB, e da atriz Bela Fernandes.

Com um macaquinho rosa neon escrito "cancelada" na parte da frente e "valeu haters" na parte de trás, Viih brilhou e recebeu amigos famosos. Entre os presentes estava Deolane Bezerra, Pyong Lee, Victor Hugo, Isaac Azar e Bruno Magri, ex-namorado da ex-BBB.

"Quero passar uma mensagem de amor ao próximo. Sobre cuidado com o que a gente posta, sobre a influência que todos têm mesmo não sendo influenciadores. Como a internet pode prejudicar e ao mesmo tempo salvar pessoas. O quanto ela é perigosa se usada da forma errada. Parece que o cancelador nunca é a gente, mas todo mundo tem um pouco de hater dentro de si", explicou Viih à Quem.

Viih Tube estreia peça e recebe famosos em São Paulo; veja fotos

Viih Tube estreia peça e recebe famosos em São Paulo; veja fotos

Viih Tube despontou na web há 9 anos e já tem mais de 23 milhões de seguidores

Viih Tube estreia peça e recebe famosos em São Paulo; veja fotos

Atriz e influenciadora digital, Viih Tube começou a despontar com seu canal de vídeos no YouTube em 2013, com apenas 12 anos. Foi crescendo nas redes sociais até alcançar a marca de 39 milhões de seguidores em suas plataformas. Estrelou o filme Amiga do Inimigo (2020), da Netflix, já escreveu dois livros e também roteiriza e atua em webséries infantojuvenis.

Em 2021, ela participou do elenco do Big Brother Brasil, na Globo, integrando o grupo Camarote. Formou boas alianças dentro do jogo, mas não conseguiu conquistar o público. Acabou eliminada na reta final, com 96,69% dos votos, uma das maiores rejeições da história do reality show. Longe do confinamento, retomou o trabalho de influenciadora digital.

No Instagram, Viih Tube já ultrapassou a marca de 23 milhões de seguidores. Em dezembro de 2021, terminou o namoro com o também influenciador Bruno Magri, com quem se relacionava desde 2019. Dias depois, foi apontada como affair de João Guilherme e Lipe Ribeiro após beijá-los na Farofa da Gkay.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado