Eita!

Ex-BBB Eliezer dá selinho em fã durante evento no Rio de Janeiro

Carioca surpreendeu com a atitude para foto


Eliezer beijando fã
Eliezer dá selinho em fã durante evento - Foto: Webert Belecio / AgNews

O ex-BBB Eliezer promoveu um evento para conhecer seus fãs em um shopping no Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (12). Chamado de Pig Day, o evento é uma referência ao emoji de porquinho usado pelo publicitário nas redes sociais.

Durante o encontro com seus fãs, o carioca posou para fotos e deu um selinho em uma de suas seguidoras. "Cheguei agora aqui no shopping e eu descobri que tenho um camarim! E meu camarim tem comida! Tem as coisas que eu gosto, brigadeiro, bolo de cenoura com brigadeiro, empadão de frango, sanduíche de ovos com bacon, aquele do BBB, quiche, suco natural", disse Eliezer nas redes sociais, ao mostrar o evento.

Recentemente, o ex-brother passou por uma nova harmonização facial. O designer realizou o procedimento em maio de 2021 e, agora, um ano depois, passou por um retoque para manter os resultados estéticos.

"Falou-se tanto da minha harmonização facial quando eu estava lá dentro, eu vim fazer o retoque. Estava devendo quando entrei no programa! Depois eu mostro o que ela está fazendo para me deixar decente", brincou ele tambémnos Stories.

Na época, Eliezer investiu mais de R$ 15 mil para o procedimento. Além dele, Vyni, Larissa Tomásia, Eslovênia e mais ex-BBBs se transformaram depois do BBB22. Dessa vez, ele fez um retoque com 3 ml.

Eliezer diz que não tem expectativa com Natália fora do BBB 22

Último eliminado do BBB 22, Eliezer falou tudo sobre suas relações na casa, falou sobre suas amizades e praticamente descartou um possível relacionamento com Natália. "Eu me sinto muito grato, porque não imaginava que chegaria tão longe. Mas não sei o que é pior: ter saído antes, quando não sentia nem o cheirinho da final, ou agora", começou o carioca, durante conver com Ana Maria Braga.

"Como assim o Brasil não gosta do Vini?", foi o primeiro pensamento dele, que acreditava que o cearense fosse um participante popular. "Ele foi muita importante para a minha trajetória", disse o carioca, enaltecendo também a amizade com Eslovênia: "São pessoas que quero levar para a vida toda". A sintonia foi tanta, que ele vê Vini e ele como a dupla perfeita da atual edição do reality show.

Já quando o assunto foi o romance com Natália Deodato, Eliezer admitiu um carinho pela sister e afirmou: "Não tínhamos expectativa alguma aqui para fora, porque era um mundo totalmente novo para os dois. Tenho muito carinho por ela, independentemente do que aconteceu. Não sei se ela vai querer olhar na minha cara".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado